quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais de 4.000 visitas e preparando materias da Coopersan e Triticola para Janeiro.

        Iniciei a postar no dia 25 de Novembro, um texto sobre a questão ambiental em Santiago, custei a acertar as coisas, demorei a aprender selecionar uma foto e postalá, mas as coisas evoluíram. Não é fácil manter um blog na linha que estou propondo, diversificando assuntos, politicando, informações alternativas, sair do mesmismo, vamos indo.
        Estou em Porto Alegre, a foto lado é onde mora minha mãe, na Capital estou  trabalhando no escritório do Deputado Paulo Pimenta, a coisa esta corrida, e aproveitando um pouco para curtir minha família, o Guaiba, meu Guaruja. Dia 1º estarei  assistindo o companheiro Tarso Genro encarar o Estado, vou levar a máquina, bater umas fotos, e aproveitarei sábado e domingo para concluir estudos e textos, sobre a relação da Prefeitura de Santiago com a antiga Cooperativa Comunitária, COOPRESAN que virou Kolina, tem muita água em baixo desta ponte, como também um material para concluir sobre o assalto que aconteceu nos cofres da Triticola. Vamos começar Janeiro bem.
         Para concluir gostaria de agradecer as mais de 4.000 visitas ao nosso Blog, em trinta dias.Para mim é um começo de fundamento. Que venha 2011.



Na frente de minha casa, abro a porta e do decara com o meu velho amigo Guaiba, Hoje vamos pescar de barco e salva vidas. 
Todo dia este espetáculo, acontece em formas diferentes, cores diferentes e maravilhosamente Sagrado. Sou um privilegiado. Esta foto e na frente da minha porta, ai aprendi  brincar,  pescar e respaitar a natureza.

Um comentário :