quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Por fim qual e o rombo da triticola. 19 ou 60 milhões. Eles que se entendam.

E-mail do Dr. Vontobel a minha pessoa.

Essa linha de crédito é uma das poucas saidas que a Cooperativa Triticola possui para continuar existindo Tide, tamanho o rombo que esses caras deixaram (60 milhoes). Que nos consiga financiar 25 milhoes metade do limite para cada cooperativa, já consiguiremos retomar as atividades normais da Cooperativa e girar algo em torno de 100 milhoes por ano, acontece que isso depende diretamente de força política junto ai BNDS, eis que o Banco é que vai liberar ou nao esse montante. Garantias a Coop tem para apresentar (todo o patrimonio) que vale mais ou menos 30 milhoes. Porém esta penhorado para credores. Todavia com 30 ou 40% do valor devido nos quitamos tudo. Hoje ja devemos girar uns 1,8 milhoes ao mes. Só um cara como o Pimenta que tem força no Governo Lula pode conseguir salvar a Cooperativa atraves do BNDS. Se conseguir isso conta comigo para tudo. To cansado de viver de promessas. Tu sabe o que uma liberacao dessas em um ano eleitoral ira causar. Quanto mais pelo fato de ainda 200 familias dependerem diretamente da Coop para viver.

E-mail do Senhor Rudison a minha pessoa.

Em primeiro lugar não está em liquidação que nem afirmas, e as demais colocações que expôs serve para a Diretoria anterior que fez o que fez, pois essa nova Diretoria é que está mantendo as portas abertas ainda, e sem dúvida com muito sacrifício. Se vc se informar melhor e procurar ver as coisas corretas que estão acontecendo, saberás que a Diretoria atual já pagou a maioria dos produtores, e é claro que foi priorizado o PEQUENO PRODUTOR, os mercados estão abastecidos e a engrenagem está rodando, as devidas providências já foram tomadas, como a entrega da Auditoria aonde aponta em TESE as irregularidas ao Ministério Público, estamos cobrando todos os DEVEDORES sem exceção, é claro os que as lei permite, pois em torno de 19 milhões se foram ao vento, tendo em vista que a maioria das dívidas estavam mal d ocumentadas ou prescritas.
Sendo assim, te convido a somar forças e quando criticar se informar melhor do que está acontecendo, pois mais de 200 famílias que estão empregadas e vários produtores, principalmente os pequenos dependem dessa empresa para sobreviver.

Nenhum comentário :

Postar um comentário