segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Do meu filho Estevan para min. Estou chorando e quase enfartei de amor.


Para ti, com todo o respeito e admiração #AVoz

Pois então, né. Este é um dia especial para todo e qualquer ser humano. É o dia em que a gente senta e pensa sobre uma das pessoas que nós mais amamos. O senhor seu pai.
Aquele amigo, que quando necessário corta as tuas asas, mas que está lá para faze-las cicatrizar. Aquele ditador que te prende em casa quando vê que tu não ta pronto para sair. Aquele médico que usa de todos os artifícios para curar a tua alma. Aquele enfermeiro que, mesmo sendo casca grossa, está do teu lado quando teu corpo não quer mais funcionar.
Aquele que, mesmo sem querer ou saber, acabou dando um pouco de si, tanto física quando espiritualmente, para construir este que aqui está. Este que, agora, mesmo sem notar, faz com que ele sofra, pois já quer alçar vôos mais altos com aquelas asas que ele mesmo já rasgou e já recuperou.
Por tudo o que tu já fez, e tudo o que um dia tu irá fazer, obrigado. Obrigado por ser meu herói e meu vilão. Obrigado por confiar em mim, mesmo quando eu não o faço. Obrigado por tentar me entender quando eu não o quero. Obrigado por me deixar te amar, e me amar tão profundamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário