sábado, 20 de agosto de 2011

Quadro Especial da Força Armada será debatido com Ministro da Defesa, Celso Amorim.




Agilizar o encaminhamento da proposta que altera o Quadro Especial da Forças Armadas é uma das prioridades do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que é reconhecido pelo trabalho em defesa dos militares QE e QESA.  A afirmação foi feita pelo parlamentar após reunião com representantes da classe, realizada nesta quinta-feira (18).
De acordo, com Pimenta o próximo passo é realizar uma audiência com o Ministro da Defesa, Celso Amorim. O deputado gaúcho lembra que o mais importante nesta etapa é garantir o encaminhamento do projeto para a Câmara dos Deputados. “A proposta, modifica um quadro do serviço público federal, por isso precisa ser originária do Poder Executivo. Portanto, neste momento, o importante é o encaminhamento do projeto por parte do Ministério da Defesa. Precisamos que o Poder Executivo encaminhe um projeto. Após isso, faremos as adequações necessárias com a finalidade de atender a todos. Nossa meta é beneficiar o máximo de efetivo possível, acatando as sugestões que foram discutidas durante as reuniões”, disse Pimenta.
 Pimenta destaca que objetivo é contemplar os integrantes do Exército, Marinha e Aeronáutica em um único texto.  Na semana passada, representantes do Quadro Especial participaram de reunião no Comando do EB para discutir o tema. Nos próximos dias, o Ministério da Defesa deve confirmar a agenda com Celso Amorim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário