quinta-feira, 10 de maio de 2012

As informações precisas do Blog do Leonardo Rosado. Acredite quem quiser.

A historia com seus arquivos mostram neste momento quem são os jornalistas que não merecem credibilidade.. Ontem, hoje e  sempre.
sábado, 2 de outubro de 2010

"O PT local está cada vez mais desmoralizado com os acordos por cima.
Quanto a oposição, continuam apostando em factóides e nomes tirados da cartola de última hora. Não aprenderam nada com as lições de passado recente. O mais sensato seria todos fecharem em torno do nome de Diniz Cogo.
Novidades mesmo, são as longas conversas e reuniões de Diniz Cogo com Sandro Palma, que vai mesmo pegar a direção do SINE em Santiago. Agora, cá entre nós, se sem o SINE o Sandro já era uma fera, o não fará com um órgão do tamanho do SINE nas suas mãos? Abocanhará 3 mil votos folgados para vereador pelo PTB. E vem ainda embalado pelo milagre divino, Deus o curou de um câncer e será um candidato a vereador com apoio aberto dos evangélicos. Agora, ele voltará a frequentar as reuniões e cultos na Assembléia de Deus."
"Sandro Palma é um dos poucos que deve estar mui feliz, pois deverá ser indicado para a coordenação da Casa do Trabalhador (Sine), já que o secretário do Trabalho é o Lara, do PTB, parceria dele."



As informações precisas do Blog do Leonardo Rosado. Acredite quem quiser






26 comentários :

  1. ADMIRÁVEL, NOTÁVEL e MENTE BRILHANTE, Tide, como diriam alguns.
    Fazes muito bem em desmascarar setores 'da imprensa “democrática”, “transparente” e “independente” local'.
    Apesar de seres apenas um, e eles muitos. E que, além de serem muitos (só numericamente, claro), li nas palavras deles mesmos: eles têm uma espécie de código de honra. Tipo um acordo de mafiosos, de gângster, de quadrilha, onde uma das cláusulas é a de não aceitar postagens anônimas ou com pseudônimos. Não aceitam o que tu fazes. Esta tal democracia!
    É a chamada imprensa democrática santiaguense. É a democracia à moda miguelão, oppss … nada a ver com o de ferro. São mais realistas que a própria realidade. Enquanto o blogger admite postagens anônimas, eles não. A não ser, é claro, que a postagem lhes seja favorável ou favorável ao seu partido político – aquele partido progressiiiiista, do progresso para baixo. Dizem que para baixo também se cresce! E, matematicamente, não deixa de ser uma verdade.
    Quanto ao sôsa (que prefere ser chamado de rosado, para não corar. Coitado. Será que vale uma postagem?), especializou-se em cobrir aquele evento que SEMPRE ocorre às vésperas de eleições. É igual a morte. A gente pode não saber quando nem onde ocorrerá, mas que acontecerá em algum dia e em algum lugar, ah, acontecerá! Como diria o filósofo denilson: 'com certeza'!
    O evento ao qual antes me referi é o chá das senhoras 'progressistas' - para baixo.
    Tenho uma imensa curiosidade do que elas conversam e as estratégias que utilizam nestes 'chás'. Como nunca fui convidado a comparecer (será que sou mulher? Será que sou 'progressista'- para baixo?), e nem os meus sobrevoos conseguem adentrar no Coxilha de Ronda, somente posso imaginar o que acontece lá dentro.
    De início, imagino (e espero), que as despesas de tais eventos sejam custeadas com recursos arrecadados do próprio partido. Jamais me passaria pela cabeça que algum tostão fosse público. Colaborações poucas, tipo uma vaquinha do sagrilo, outra do bonoto, talvez uma do batista, as bebidas fornecidas pelo valdir, as bolachas confeccionadas pelas próprias etc.
    Mas o que me intriga mesmo são os assuntos relevantes abordados.
    Imagino, e corrija-me se eu estiver enganado, elas devem discutir coisas tipo qual dos seus filhos será o próximo a ter de sair da cidade para arrumar emprego noutra cidade. Será que é isto? Pode ser também que elas estejam fazendo uma união de forças e de esforços no sentido de tentar amenizar o sofrimento e as carências das suas conterrâneas ou a pobreza extrema das suas crianças. Deve ser isto!
    O Carancho# (depois desta postagem um pouco menos famoso que antes dela)

    ResponderExcluir
  2. TEnho certeza que não.Pare de intriga seu idiota.Melhor agir do que falar.

    ResponderExcluir
  3. concordo.Por que você não promove seu chá dos homens petralhas kkkkkkkkkkkkkkkk e convide seus cumpadres para um chimarrão kkkkkkkkkkkkkkkk?

    ResponderExcluir
  4. por que não começa concorrendo a vereador?Duvido que quando estiver no poder faça algo pelo povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk politico não presta e nunca vai presta.É um tipo de gente que só vive enganando os outros e não importa o partido.

    ResponderExcluir
  5. bianchini não aceitou os acerto e conchaves politicos.Sem acordos ninguem se elege e não encabeça um chapa ou união de chapas.Oque aconteceu?O bianchini vai concorrer a vereador por que é um cargo que é possivel vencer sem o apoio de niguem.

    ResponderExcluir
  6. você aceitou os acordos com o PT quando fez a filhação.É mais ou menos igual a isso.O frentão até que foi bonzinho colocando gavioli no lugar dele.bianchini sempre seria visto como progressista e não agradaria quem já militava no partido desde sempre mesmo sabendo que bianchini teve boas intenções e o povo gosta dele por que ele ajuda o povo.

    ResponderExcluir
  7. ainda faltou a coragem ao bianchini para enfrentar a discordia,intrigas e a oposição

    ResponderExcluir
  8. bianchini deu bola pra intriga e a intriga e deu nisso

    ResponderExcluir
  9. bianchini foi derrotado pelo seu proprio medo.Medo de entrar em uma disputa que poderia perder.

    ResponderExcluir
  10. ganhar ou perder faz parte do jogo politico

    ResponderExcluir
  11. É isso.não pode ter medo de tentar.

    ResponderExcluir
  12. o bianchini teve medo de não conseguir

    ResponderExcluir
  13. deu medo no homem de ferro não há outra explicação talvez um vencedor não conseguiria aceitar uma derrota

    ResponderExcluir
  14. e o tide?Qual é a dele?Vai concorrer a vereador?O voto do carancho ele tem.

    ResponderExcluir
  15. é mesmo o tide vai comcorrer?

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que o voto docarancho devia valer 2 voto.

    ResponderExcluir
  17. ai ai ai, mas esse caracho se acha mesmo, o último gás da coca cola..é um idiota assim como o dono do blog está sendo por participar desta baixaria.tinha uma boa impressão a respeito do Tide mas agora, nossa, to repensando minhas impressões.

    ResponderExcluir
  18. É só eu ou vocês também tem a impressão que esses comentários "anônimos", que protegem o prata$ e atacam tide e carancho são provenientes da mesma fonte? do computador do prata$.

    ResponderExcluir
  19. Descordo. A prefa e a Câmara estão cheias de gente de cabeças vazias. Lembre do que o Miguel falou. E ele conhece. Tem uns 300 cc, estagearios e acessores sem muita cosa pra fazer. O plata$ não é tao burro. Acho.

    ResponderExcluir
  20. Cargo em comissão deviam ser apenas aqueles de chefia e assessoramento. É vergonhoso ver essa prefeitura de Santiago, onde até o vice auxiliar de assessor da portaria tem um CC!!!!!! E moralidade na administração pública, onde fica? O prata$ mamou 100.000 do nosso dinheiro, mas não podemos esquecer dos outros "escorados".

    ResponderExcluir
  21. faça me o favor.vão todos ter mais vergonha na cara e parar de criticar o prates.ele é um homem honesto e honrado.ele é diferente do vereador bianchini

    ResponderExcluir
  22. Calma aí.Esse blog é um blog de humor.Você stá levando a sério a conversa do tide.
    Você deve ser loira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. é mesmo levar a serio o que o tide escreve e bobagem esse blog é um blog de humor

    ResponderExcluir
  24. atenção dsecobri o segredo do tide
    Vou contar pra você quem é o tide



    O tide é funcionario da prefeitura para assuntos extra officiais e trabalha fazendo a ponte das intrigas como agente duplo.Tide faz parte do serviço secreto do PP











    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. esse tide é mesmo um bom contador de piadas

    ResponderExcluir
  26. tide querendo ser o felipe neto

    ResponderExcluir