sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sexta a noite.


Sexta à noite o sujeito resolve levar a mulher para tomar umas cervejas num barzinho. Quando eles estão na segunda rodada, ela diz, assustada:

- Amor!!! Você está vendo aquele cara ali naquela mesa, enchendo a cara de uísque?
- Estou, por quê? O que tem esse babaca?
- É o meu ex-marido! Eu me separei dele há sete anos e até hoje ele não conseguiu parar de beber!
- Não fala besteira! – discorda o marido – Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim!

Um comentário :

  1. Dando seguimento à abordagem do Código de Ética dos profissionais Jornalistas da ABI, analisemos mais 3 artigos do mesmo:
    Da Conduta Profissional do Jornalista

    Art. 6° - O exercício da profissão de jornalista é uma atividade de natureza social e de finalidade pública, subordinado ao presente Código de Ética.

    Hmmm, finalidade pública significa que NÃO É finalidade particular, pois não?

    Art. 7° - O compromisso fundamental do jornalista é com a verdade dos fatos, e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.
    Será que isto significa apurar e divulgar TODAS as versões de um mesmo fato? A dele, a minha, a sua etc ?

    Art. 8° - Sempre que considerar correto e necessário, o jornalista resguardará a origem e a identidade de suas fontes de informação.
    Volto oportunamente ao assunto.
    O Carancho# (mais que nunca, caranchinho paz e amor)

    ResponderExcluir