quarta-feira, 30 de maio de 2012

COLORADO, PETISTA e ELEITOR DA DILMA



 Quando uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres, Júlia levanta o dedo: 
 - Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...
  - Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
  Júlia reflete e diz: 
 - Bem, não...  A professora disse: 
 - Viu, não podemos ter tudo.
  - Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,... 
 - Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? 
Depois de refletir, Artur responde: 
 - Bem, não...  - Está vendo que não se pode ter tudo na vida? disse a professora.
  Joãozinho levanta o dedo e diz: 
-Professora, meu pai, agora, tem tudo.  
- Será? disse a professora. 
 -Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, um baita criolo, de cabelo tingido de loiro, COLORADO, PETISTA e ELEITOR DA DILMA, tatuado, de bonézinho virado, cueca aparecendo, camisa de hip hop... o papai disse: 
- PUTA QUE PARIU !!!!... ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

Nenhum comentário :

Postar um comentário