sábado, 5 de maio de 2012

Opinião - Esse carancho é um show a parte na blogsfera.


  1. Pois é.
    O prata$ estava atacado neste dia. Jogava flores no ventilador. Faz parte da bilateralidade cerebral ou da tendinite cerebral, como queiram.
    Nada preocupante, claro. Enquanto tiver alguém da família na folha de pagamento de alguma prefeitura do partido do progresso para baixo, nada a temer. Tudo em casa. Daqui até as eleições muita água vai rolar debaixo da ponte do Terceiro Lajeado.
    Bem, não me apresentei ainda. Mas devem ter imaginado que é o Carancho, né? É verdade. É ele. Vim para azucrinar e tirar o sono reparador do prata$. Mas também, a culpa é dele. Fica provocando onça com vara curta. Como eu dizia, até as eleições muita grana ainda vai rolar. Muitas pesquisa$. Muitas enquete$. Muitos conselho$, acompanhamento$, estratégia$ etc. Vocês sabem. Já assistiram este filme algumas vezes. Sim, a equipe de blogueiros do partido do progresso para baixo está completa. Mas sempre cabe mais um. Além do prata$, do LRS e do SB, o chamado tríodo do pão de queijo da prefeitura, tem o nosso amigo froilã. Lã por causa do lobo vestido de cordeiro. Este é mais contido. Não sei se por imposições profissionais ou por esperteza mesmo. Falei lobo? Não. O mais correto seria gato. Dá um tapa e esconde a mão. Dizem (não sei se procede), que ele estuda astronomia para poder caminhar na rua de tal maneira que fique sempre bem à direita, bastante à direita da sua própria sombra. Será?
    Vocês devem estar se perguntando se é o cara, por quê não assina ao final, embaixo, como sempre faz. Explico-lhes: colocando meu pseudônimo no meio da postagem obrigo o prata$ a ler tudo, entendem? Se eu colocar ao final, ele verá que sou eu e começará a espumar.
    Aliás, parece que vai haver concurso para a Oab por estes dias. Ele deveria parar um pouco de escrever bobagens e estudar um pouco. Quem sabe se desta vez não dá uma zebra? Tudo é possível. E aí, como advogado poderia ganhar uns trocos bacana. A gente está precisando de profissionais que conheçam os meandros, os porões e os gabinetes climatizados.
    ResponderExcluir
  2. Esse carancho é um show a parte na blogsfera. Mas sugerir que o prata$ trabalhe é um exagero!!! E o LRS e SB precisam do blog do prata$ para ter acessos em seus respectivos blogs, pois se não fosse estarem vinculados com o "renomado" blog do "talentoso" jornalista, não teriam acesso algum! Prata$ deve saber disse e deve cobrar alguma comissão desses guris.
    ResponderExcluir

Um comentário :

  1. O miguelito esconde a cara, deve ser um recalcado da vida e ponto final.
    O carancho está despontando, parece que conhece a nossa política (SUJA) como ninguém.
    A liberdade de imprensa tem seu preço.
    Não só o mal prospera!
    BF

    ResponderExcluir