sexta-feira, 11 de maio de 2012

Frankenstein. Pedaços de uma sexta. Sementes.


Inicio a sexta feira. Arrasado.

Apesar de uma quinta feira ter sido um grande dia, a noite, as trevas demoliram com minhas esperanças.
As luas em homenagem acreditam, a Raul Seixas da semana passada e dias meios invernos e meios verãos como hoje, um espetáculo. Caio na real. Sou um colorado assumido e sofro com meu time, e durante o meu dia a dia estou falando sempre – “Saudações coloradas”.
Parei agora pouco da correria do momento, abri e-mails, blog, face e tal, no fim do dia, ouvindo a Rádio Santiago e entra o Paulo Santa no ar, “um gênio”, e me vem com este papo:
-“Mudou tudo esta noite no Rio Grande do Sul”, como se fosse notícia extraordinária. E era.
No seu raciocínio e correto, o Inter estava firme na libertadores, esta na final do campeonato gaúcho, e tem o Brasileirão pela frente.
            E o Grêmio. Tirou o nariz no Fortaleza, gadulinhas. De uma hora para outra o senário mudou. Dois torneios importantes, a Copa Brasil e Sul americana, caminho para a Libertadores e  a disputa no Brasileirão. O Grêmio virou o dia com maiores expectativas e o Inter até do técnico já estão olhando de olhos atravessados.
Ó mundo cruel.
Uma grande quinta, e uma inicialmente complicada sexta.
 Ó mundo cruel. Mais roda, roda.

Saudações coloradas. 

12 comentários :

  1. tide querendo ser o felipe neto

    ResponderExcluir
  2. esse blog é mesmo um blog engraçado

    ResponderExcluir
  3. Falando em futebol, já leram o blog democrático daquele "adevogado" fanático colorado. Aquele "pescador".
    Mas que feio, escrever "piada de MAL gosto", "dotor"?
    Qualquer adolescente sabe que o correto seria MAU gosto.
    Vamos caprichar nosso português. Olha as petições!
    Se fosse eu, tudo bem. Mas um "adevogado"?

    ResponderExcluir
  4. E o prata$, heinzes? Hann?
    Mirando-se num espelho fez uma transposição franksteiniana de si para outrem. Viu sua imagem e projetou em outro. Viu seus remendos tendinitos-cerebrais bipolares e fantasiou em outro.
    Na sua mais recente análi$e equivocada e di$torcida, confundiu, propo$italmente, alianças municipais, com as alianças estaduais e com as alianças federais.
    Tanto quanto é sabido por todos que saibam ler e captar algo do que leem, o PT municipal já decidiu, em convenção, que seu candidato é o Bueno. Imaginar-se que o PT irá aliar-se com PMDB, PSDB, PSD ou PDT, é fruto de pseudo-análises, de devaneios, de vazios cerebrais. Mesmo porquê já decidido, a nível nacional, pelo que me consta, o PT não fará coligações municipais. Ou seja, os diretórios municipais não tem autonomia para decidir. Já está decidido.
    Como sou apenas um leitor dos jornais com credibilidade e não sou nenhum filiado partidário, é possível que a informação não esteja 100% correta. Entretanto, salvo engano e até prova em contrário, permaneço com estas informações pela sua confiabilidade hierárquica.
    O Carancho#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carancha devia ler o blog do Dr. Vulmar Leite e nele verá que só Minas Gerais existem mais de 50 coligações do PT com o PSDB. Está mal informada a canastrona, que além de tudo é covarde e se esconde no anonimato pois de cara limpa não tem personalidade e nem caráter. é claro que em santiago PSDB e PT pode se coligar e todos torcemos por isso.

      Excluir
  5. "Dotor" com graduação de bacharel resulta nisso. Aliás, vocês viram a última no blog do Serginho Bueno? Aquele guri é dos bons!

    ResponderExcluir
  6. http://serginhobueno.blogspot.com.br/2012/05/inter-joga-como-nunca-e-perde-como.html

    rárárárá...essa é em tua homenagem tide...saudações coloradas do gauchão!!!

    ResponderExcluir
  7. HAMILCAR TAVARES VIEIRA JR11 de maio de 2012 às 13:33

    OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO....OS CHAPOLINS ESTÃO FORA DA LIBERTADORES!!! .....FINALMENTE O VENTO MUDA A DIREÇÃO E A SORTE IRÁ ABANDONAR OS VERMELHINHOS COMEÇANDO COM A ARENA, NOVO TEMPLO DE NOVAS GLÓRIAS!!! TEMPOS NOVOS PARA O TRICOLOR GAUCHO!!!


    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

    JUNIOR

    ResponderExcluir
  8. CCCCCHHHHUUUUPPPPAAAAAA!!!!!! #coisasqpoafala http://youtu.be/RhNMYcfIbPs

    ResponderExcluir