terça-feira, 29 de maio de 2012

Quando um jornalista está mentindo?

Como você descobre que um jornalista está mentindo?




R: Seus lábios estão se mexendo.

2 comentários :

  1. E então, caros Tide e demais leitores, o que acharam da pajelança do convescote do Partido do paulo lá na Uri? Gostaram?
    Agora a chuva vem e vem torrencialmente, até em demasia?
    Tomara!
    Mas não acharam um pouco em demasia tantos oradores? Pensei que até o vigilante iria discursar! Não teria sido mais produtivo se a palavra fosse usada para uns 3 ou 4? E que estes 3 ou 4 fossem técnicos e tivessem o que dizer?
    Bom, palanque é palanque, não é mesmo?
    Também achei que deveria ter uma certa mistura de classes. Só políticos e os meios acadêmicos fica meio que coisa de elite, Não acham?
    Alguém sabe informar por quê não houve a presença de líderes sindicais, representantes das associações de bairros, o pobrerio etc?
    No auditório não caberia tanta gente? Ou eles ainda não possuem água tratada em suas casas?
    Bom, só pergunto por curiosidade mesmo. Não respondam, por favor!
    Sei perfeitamente o que vocês iriam dizer!
    Coisa de desagregadores, comunistas, banda podre da imprensa, banda podre de tal partido, cara com desvio de personalidade. Pessimista. Só vê o lado ruim das coisas, com tantas coisas boas acontecendo na cidade etc.

    Aquele abração amoroso e fraterno d'O Carancho#, agora só paz e amor.

    ResponderExcluir
  2. Antigamente isso era chamado de palanque eleitoral disfarçado. Hoje, não sei. Depois do asfalto para a nobreza, dos bancos, mensalão, mensalinho, CPI do Cachoeira/Delta, dos Bingos, etc., talvez essa junção seja mesmo esse tal "uorquechope", orquixope ou orquichope.

    ResponderExcluir