sexta-feira, 11 de maio de 2012

O guasca velho de Santiago muito respeitado e famoso.


"O guasca velho de Santiago muito respeitado e famoso* *foi fazer exame de próstata e levou uma arma na cinta.

Quando ele olhou pro médico, um grandalhão de dois metros e dez de altura e
viu a grossura descomunal dos seus dedos, sacou a arma .

- Meu senhor !!! O que é isso ?? - exclamou o médico, assustado - Guarde
essa arma !!!

- Calma, Doutor... Eu só vou deixar a arma aqui na mesa enquanto o senhor
faz o exame.

- Mas por que você trouxe uma arma pro exame ?? Você é policial ??
Segurança ??

- Não, doutor ... Sou gaúcho. Gaúcho muito macho, de Santiago. Eu só
queria pedir uma coisa pro senhor...

- O que é ?? - perguntou o médico, preocupado .

- Se eu tiver qualquer demonstração de alegria o senhor me dá um tiro no pé...!!!"



"Adaptado."

2 comentários :

  1. http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/files/2012/05/ratoeira.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ah, ah.
      Mas seria melhor se fossem umas algemas.
      Para capturar os ratos.

      Excluir