sexta-feira, 4 de maio de 2012

Concordo plenamente Julio Prats.

Agora melhorou a diagramação para o registro histórico do momento.


Sexta-feira, Maio 04, 2012


O crápula do Tide Lima, associado aos interesses do vereador Miguel, tenta apresentar um quadro de relações comerciais, legais, lícitas, auditadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas, como se fosse um crime. As relações do poder público com minha empresa são abertas, públicas e apenas ele e seus covardes anônimos é que tentam colocar dúvida onde não existem dúvidas.

Tide Lima é irresponsável ao extremo, pois faz distorções que não tem como provar. Primeiro, ele sabe muito bem que os valores de uma nota fiscal pagos a pessoa física nunca correspondem ao que está na nota. Segundo, ele acha que a administração municipal é formada por bobos, que comprariam pesquisas frias, ele nunca terá como provar em juízo que essas pesquisas padecem de distorções. Se as pesquisas fossem frias, convenhamos, há anos as administrações sucessivas a contratam e orientam-se por elas e se contivessem erros, a administração não acertaria todas suas linhas de intervenções.

Pesquisas são instrumentos de análise política, muitos petistas sérios - inclusive - possuem institutos próprios e exercem essa prática em sua plenitude. Só um imbecil, analfabeto político que granjeou cargos dentro do PT mamando em deputados de conduta absolutamente duvidosa, como é o caso de PAULO PIMENTA, prestam-se para colocar em dúvida um trabalho digno e honrado. E vamos aprofundar esse debate sem medo.

Moloque, ele acha que eu tenho medo de suas baboseiras e ameaças, como as que ele, macomunado com um bando de covardes anônimos, fazem. E não é só isso, ele e um bando tentam me intimidar...dias atrás, jogaram até sangue animal em frente a minha casa. Eu e a Eliziane que preferimos não dar destaque, lavamos tudo e ficamos quietos. Mas todos nós sabemos bem de onde as ameaças têm partido e as tentativas de me intimidar.

Tide Lima esconde que ele próprio é um piá de recado, pago pelo PT, que o nomeou para agir dentro do COREDE, sem legitimidade nenhuma. Ele fala como se ele não agisse de forma remunerada pelos cofres públicos. Eu é que ainda o estou poupando, mas na hora certa vou mostrar desde o número da matrícula dele e de outros que tentam bancar os moralistas dos recursos públicos e tem uma vida inteira pendurada e mamando em carguinhos do PT.

Eu tenho uma empresa, presto um serviço, sou remunerado pelo que faço e sou bem diferente de moralistas falsos como Miguel Bianchini, um cínico, fingido, que faz montagens com lixo para incriminar pessoas decentes. Não é de estranhar que todos eles, mamadores dos cofres públicos, estejam unidos nesses tentativa de me derrubar.

Nunca conseguirão. Tide Lima é de uma conduta social conhecida, um safado, oportunista, mamador, que se fiz um livreiro pobre e esconde que é contratado pela Secretária de Planejamento do Estado para agir dentro do COREDE.

É como Miguel Bianchini que usou e abusou do PP, arrumou uma aposentadoria aos 42 anos graças ao PP, que exerce um mandato que pertence ao PP, que recebe todos meses subsídios que são do PP e ainda quer passar por moralista. Ainda bem que sua máscara caiu e torno público para a sociedade de Santiago que eu quero aprofundar o debate com esses safados, pois ainda não disse nem 10% do que eu tenho em mãos e sei desse falso moralista. Eu mesmo vou derrubar a máscara dele e todos esses que pintam de bons moços. Bianchini não é só o que aparenta.


Por fim, torno público que vou representar judicialmente contra EROTIDES LIMA e quero ver ele provar o que tem dito em seu blog contra minha honra e contra minha atividade profissional.

3 comentários :

  1. Viste só Erotides? Vai pagar por caluniar o nosso expoente do jornalismo do interior do estado, o nosso arauto da integridade moral, Julho Prata$.

    ResponderExcluir
  2. JUSTO OPINA:Julio Prates vou te dar uns conselhos:fica quieto, fica na tua,o SENAI de Santiago tem vário cursos pra ti aprender a trabalhar, o trabalho faz bem pra saúde,dignifica o homem,e quando tu esta trabalhando tu não pensa bobagem,viu como é fácil tu dar a volta por cima.por favor não bata o Bianchini na tu briga com o Tide,o Bianchini é pessoa séria, o mandato dele pertence as pessoas que votaram nele e não no PP, na minha opinião temos que votar em pessoas e não em partidos ,hoje em dia os partidos são todos farinha do mesmo saco.grato

    ResponderExcluir
  3. Mas a que ponto chegamos. O prata$ ameaçando e dando de dedo. O roto falando do descozido.
    Quem conhece teu passado, tuas falcatruas, tuas pesquisa$ isenta$, que te compre. Te compre mas não com o dinheiro público. Com o dinheiro do partido. Dos ruralistas. Da cooperativa.
    Não és só safado e vendedor de ilusões. És a escória.
    Já colocastes empresas e empregos na vala da irresponsabilidade. Farás isto outra vez, se outra oportunidade te for dada.
    Teu blog e teus escritos servem apenas para a gente saber o quão baixo pode chegar um vendilhão de ilusões.
    E enquanto pessoas públicas, eleitas por cidadãos crédulos para representá-las não acordarem para o pseudo progresso regional em que vivem, continuarás a mamar dos cofres públicos. Enquanto os cidadãos não perceberem que seus filhos têm de ir embora para outros centros para poderem ter uma vida digna, uma educação digna, um emprego digno, Continuarás nas folhas de pagamento públicas. Desviando parte dos valores que teriam de ser aplicados em melhorias sociais.
    Que o Cide tem um cargo de confiança, é sabido por todos. Alguma irregularidade? Que o mariozinho teve um cargo de confiança, todos sabem. Alguma irregularidade? Apenas despeito e inveja, claro!
    Irregularidades talvez hajam nas tuas falcatruas no poder público. Quem explica, por exemplo, teus pagamentos mensais, de forma a não incidir na lei das licitações?
    Isto é só a ponta do iceberg. Muito ainda há a esclarecer.
    É ótimo que, outra vez, enfrentes as barras dos tribunais, mas te cuida. Podes ser reconhecido!
    O Carancho#, claro.

    ResponderExcluir