sábado, 5 de maio de 2012

Gandula colorado está na mira do Real Madrid


obairrista.br

gandula
Momento da confusão envolvendo o Gandula
Após ser eliminado pelo Bayern de Munique nas semi-finais da UEFA Champions League o Real Madrid, clube comandado por José Mourinho, está à caça de novos reforços. E o primeiro deles pode ser o Gandula colorado, protagonista do Grenal do último domingo. De acordo com o periódico Marca, Mourinho já fez os primeiros contatos com João Paulo, o Gandula envolvido na polêmica com Vanderlei Luxemburgo. A proposta inicial seria de 1o milhões de Euros.
- Mourinho ficou encantado com a rápida reposição de bola do Gandula. Ele pode ser a peça que falta ao Real Madrid – diz o jornalista madrilenho, Adrián Fagundez.
Procurado por nossa redação, Giovanni Luigi, presidente colorado diz não ter recebido proposta oficial, apenas sondagens. Ciente da política de venda de pelo menos um grande reforço por ano, Luigi quer segurar o Gandula até o fim da Libertadores.
- A gente sabe da necessidade de vender um grande craque por ano para pagar algumas dívidas mas não passa pela nossa cabeça se desfazer do Gandula João Paulo – disse Luigi.
Feliz pela boa atuação no Grenal e ao mesmo tempo triste pela confusão que lhe causou a expulsão, o Gandula não quer pensar em europa, não por enquanto.
- Pra mim não chegou nada, esses assuntos eu deixo com meu empresário. Só quero curtir a vitória com a torcida – revelou o Gandula.

Nenhum comentário :

Postar um comentário