quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

As informações precisas do Blog do Leonardo Rosado. Acredite quem quiser.

A historia com seus arquivos mostram neste momento quem são os jornalistas que não merecem credibilidade.. Ontem, hoje e sempre.


sábado, 2 de outubro de 2010

"O PT local está cada vez mais desmoralizado com os acordos por cima.
Quanto a oposição, continuam apostando em factóides e nomes tirados da cartola de última hora. Não aprenderam nada com as lições de passado recente. O mais sensato seria todos fecharem em torno do nome de Diniz Cogo.
Novidades mesmo, são as longas conversas e reuniões de Diniz Cogo com Sandro Palma, que vai mesmo pegar a direção do SINE em Santiago. Agora, cá entre nós, se sem o SINE o Sandro já era uma fera, o não fará com um órgão do tamanho do SINE nas suas mãos? Abocanhará 3 mil votos folgados para vereador pelo PTB. E vem ainda embalado pelo milagre divino, Deus o curou de um câncer e será um candidato a vereador com apoio aberto dos evangélicos. Agora, ele voltará a frequentar as reuniões e cultos na Assembléia de Deus."
"Sandro Palma é um dos poucos que deve estar mui feliz, pois deverá ser indicado para a coordenação da Casa do Trabalhador (Sine), já que o secretário do Trabalho é o Lara, do PTB, parceria dele."

As informações precisas do Blog do Leonardo Rosado. Acredite quem quiser

Um comentário :