quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Regional PT Vale do Jaguari 2012, um grande passo.

              Em São Vicente do Sul um diálogo de longa data para colocar este grande município no caminho da verdade, da administração transparente sem inadimplência e crimes contra o bem comum. Fernando e Gilson protagonistas de um futuro muito melhor.



                 Em Jaguari, montamos a central das eleições com tecnologia de ponta e radio escuta regional. Planejamos, realizamos vários atos e incomodamos quem deveria perder tempo em sair do foco das eleições. Baita jogada. 



                           Em São Francisco de Assis, eleições faca na bota, campanha em ritmo alucinante, com a intervenção decisiva do PT local. Uma vitória esmagadora. Chegamos lá.


                        Em Santiago, até os mais incrédulos nos davam como mortos e nossos vereadores pelos maiores especialistas, não tinham chance alguma de se elegerem . Tomaram nos dedos, fizemos dois vereadores e uma bela  bancada de oposição. O começo do fim do continuísmo. Não tenham dúvidas. Eu sempre falei são dois petistas na Câmara. Valeu Bueno.


                           Cacequi apesar da derrota, a cidade viveu verdadeiros momentos de organização e movimento popular, semente forte e bem plantada. Há como valeu, doí, mas sabemos nosso futuro. É da democracia, vamos chegar lá.



                                     Nossa primeira eleição em Nova esperança do Sul e fomos decisivos para reeleger com convicção o rumo certo na comunidade, Dr. Segato. Conte  com 13.



                              Unistalda, estamos novamente no poder, com a primeira bancada na Câmara de Vereadores. Vamos fazer nosso papel de buscar os melhores projetos para a comunidade. Estamos juntos pela comunidade.



                      Em Itacurubi, foto histórica, quando o Diretório Municipal do PT removeu o prefeito eleito Jose Grosso de concorrer a vereador e colocar seu nome para o pleito com chapa pura. O povo esperava na rua e a festa começou, ganhou força e elegemos PT na cabeça. Itacurubi nunca será a mesma, é bola pra frente.



                 Capão do Cipó honramos com o prometido a caminhada vitoriosa deste município promissor, nossa campanha séria e limpa dedicada para levar o Prefeito Meneghini a ser o capitão de um time que veio para cuidar muito bem do bem público com transparência e sem ranços do passado. Capão do Cipó merece muito mais do que tinha. 



Estou de alma lavada com a Regional PT Vale do Jaguari.
Elegemos prefeito em Itacurubi com grande bancada.
Elegemos o Vice prefeito em Unistalda com o primeiro vereador o companheiro CI.
Capão do Cipó apoiamos o prefeito eleito e elegemos o Vereador Jaques.
Elegemos dois Vereadores em Santiago, Marion e Iara Castiel.
Elegemos o vice de Jaguari o Sidi, elegemos o Vice de São Vicente do Sul e dois vereadores.
Horacio Brasil ganhou com nosso apoio e SÃo Xico e elegemos nosso primeiro vereador o Joir - Mico. 
Apoiamos a reeleição do Dr. Segato em Nova Esperança do Sul.
Vamos compor governo em todas estas cidades. Crescemos 500%.
Fizemos uma campanha militante e empolgante em Cacequi e Mata.
O Partido dos Trabalhadores do Vale do Jaguari, fez barba, bigode e quase a sobrancelha. Vem mais...



VALEU 2012.

VENHA 2013.

OBRIGADO COMPANHEIRADA.

A bolacha esta virando.










Nenhum comentário :

Postar um comentário