quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Recortar é história ""Os "Julios""


"ALIÁS, NEM O HEINZE E NEM O DEPUTADO FEDERAL PAULO FERREIRA, QUE O JÚLIO GARCIA CONTRATOU OS SERVIÇOS DO MEU BLOG, PAGARAM OS SERVIÇOS CONTRATADOS."
  
Mensagem original
De: juliocsgarcia < juliocsgarcia@bol.com.br >
Para: Júlio César de Lima Prates < jornalistaprates@yahoo.com.br >
Assunto: s/contrato:
Enviada: 28/03/2012 16:48

Julio:
              Não entendo como tu - que te queixastes publicamente de mim e dissestes que eu 'queria te prejudicar' ao repostar no OB um artigo teu contra o dep. Heinze, do PP (teria sido esse, alegastes na ocasião, o motivo do teu estranho rompimento para comigo e do reinício dos teus ataques ao PT e aos nossos governos) -, agora vens a público detonar com ele, o 'grande líder do PP regional', o sãoborjense dep. Heize... Que coisa!! E pior: repetes neste post de hoje os mesmos argumentos que usastes no passado contra o Heinze e que foram repostados semanas atrás no blog O Boqueirão, relembro, motivo que alegastes para romper comigo, terminar de romper com o PT e começar a apoiar sem nenhum pudor o governo do PP daí...

             Sinceramente, é difícil te entender, para dizer o mínimo. E não entendo também porque nos metestes no meio disso: (...) "NEM O DEPUTADO FEDERAL PAULO FERREIRA, QUE O JÚLIO GARCIA CONTRA TOU OS SERVIÇOS DO MEU BLOG, PAGARAM OS SERVIÇOS CONTRADOS."

                 Ora, Júlio, francamente, isso nunca existiu! Convenhamos! A campanha modesta que fizemos em Santiago só teve anúncios em 3 jornais: Expresso, Folha e Correio Regional. Tudo foi pago, temos as NFs, podes indagar aos mesmos. Em blogs não anunciamos, recebemos alguns apoios espontãneos de alguns blogues daí, como do próprio OB; nada pago! Também nunca fizemos contrato contigo para publicidade no blog ou jornal. Deves estar confundido com outros clientes teus.

               Júlio, em nome de nossa antiga amizade, que renegastes, um conselho, apenas: estás infringindo em novo erro grave ao estender em demasia teu leque de inimigos, contariando inclusive os ensinamentos de Sun Tzu. Sugiro que revejas essa tua estratégia, é suicida.

              Sobre o alegado 'contrato, das duas, uma: ou tu ou eu - um dos dois - está equivocado. Se for eu, peço (para resolver por bem esta pendenga) que tu me apresentes o contrato que, então, estando tudo de acordo, devidamente assinado etc., será pago. Mas, se não encontrares esse alegado contrato, peço que tenhas a grandeza de assumir o equívoco e retificar tua postagem.

Saudações,

Júlio Garcia

Nenhum comentário :

Postar um comentário