sábado, 29 de dezembro de 2012

Santiago do Boqueirão - "GOVERNO MUNICIPAL CORRUPTO!"

"GOVERNO MUNICIPAL CORRUPTO!


               Foi entregue e votado o Relatório da Comissão Especial de Inquérito, criada para apurar fatos determinados em relação a irregularidades administração municipal. A ausência do Vereador Bassin ocasionou o empate na votação: Vereadores Diniz e Bianchini votaram pela aprovação do voto do relator e Vereadores Pelé e Binho votaram pelo arquivamento do Relatório. No meu entendimento não havia quórum para votação e, na impossibilidade do retorno em tempo hábil do Vereador Bassim, deveria ser convocado um suplente para votação. Tudo Bem, se a CEI tivesse passado nesta votação, seria enterrada em plenário, onde exige maioria absoluta, tendo que o Presidente da casa votar.

              O relatório da CEI possui 396 páginas e sobram provas para sustentar que existe um esquema ou um cartel beneficiado pela Prefeitura Municipal de Santiago, com várias provas de crime de improbidade administrativa cometida pela administração municipal.

          Quem puder acessar o relatório completo vai comprovar um sem-vergonhismo descarado, aviltando princípios administrativos como o da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.

               Para quem acha que vai virar em pizza, se engana, vamos buscar respaldo em outros órgãos para tentar moralizar o emprego de recursos públicos em nossa cidade.

        Quanto ao Poder Legislativo, nunca será Poder enquanto existir Vereadores mais preocupados em andar com uma agenda embaixo do braço procurando serviços para intermediar para seus eleitores do que assumirem o seu verdadeiro papel que é de legislar, fiscalizar e fazer o possível para melhorar a qualidade de vida da população. Também de representar os interesses da coletividade e não de caciques ou reinados."

Vereador Miguel Bianchini.

Nenhum comentário :

Postar um comentário