segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Puxa saco, sem vergonha, tem apanhar.

Três vizinhas, duas brasileiras e uma portuguesa, conversam:
Quando faço amor com Rafael reparo que o saco dele é gelado - disse uma brasileira.
O saco do meu Carlos também é geladinho - comenta a outra brasileira.
Nisso, a portuguesa diz:
Ô pá, eu nunca reparei nesse detalhe, mas esta noite, quando eu fizer amor com o Manuel, vou tocá-lo só pra "veire".No dia seguinte, a portuguesa aparece toda cheia de hematomas e com um baita olho roxo.As brasileiras ficam surpresas, perguntam o que foi que aconteceu e a portuguesa responde, muito nervosa:
Isto é culpa de vocês!!!
Ontem eu estava a "fazeire" amor com o Manuel e, quando lhe toquei as bolas, eu disse:
- Ai, Manuel... Que bom... Tu não tens as bolas frias como as do Carlos e as do Rafael !

Nenhum comentário :

Postar um comentário