sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Deputado Paulo Pimenta na Região.

                         Deputado Paulo Pimenta, meu companheiro e amigo de longa data me falando. "Tide planejamento e visão estratégica é tudo para fazer acontecer o bem para a comunidade", esta certo ele e trabalha muito, muito pela região, e conhece muito bem o joio e o trigo.
                            2013 com muita luz e saúde cara.

                      

                       Pimenta sempre teve um carinho todo especial por São Francisco de Assis, parte de sua juventude conviveu por lá. Foto com o Prefeito Horacio Brasil onde levou seu apoio e empenho nos comícios e caminhadas.



                Em Itacurubi, após comício com o deputado Marcon, ficou de buscar em Brasilia melhores condições para o inicio dos trabalhos do Prefeito Jose Grosso, na foto ao lado do Deputado Pimenta. Ja esta encaminhado ônibus para o transporte escolar e equipamentos para a patrulha agrícola. Vamos a luta.


                          Em Unistalda seu apoio a dupla vitoriosa na majoritária, e uma atenção toda especial ao companheiro vice prefeito Antolini no qual junto com o Vereador eleito do PT  Ci que serão seus interlocutores junto a comunidade.


                Em Jaguari cidade que sempre o recebe com carinho e atenção especial, um momento de reflexão pelo patrimônio histórico dos primeiros colonizadores, esta buscando alternativas para a reconstrução da Igreja do Chapadão em respeito aos primeiros colonizadores.


                     Um encontro especial em São Borja com a Coordenadora Angela da 35 Coord. de Educação, com a militante histórica do PT Vale do Jaguari Terezinha de Jesus minha grande amiga e o Vereador eleito  de Unistalda Ci e sua companheira Professora Elibia. Muito bom momento.


                        Um conversa  especial com o repeitado e vitorioso vereador reeleito Miguel Bianchini do PPL companheiro de luta e guerreiro de Santiago. Trabalharemos juntos por uma Santiago melhor do que esta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário