sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

“lamentáveis as tentativas de desgastar imagem de Lula”


Dilma considera “lamentáveis as tentativas de desgastar imagem de Lula”


A presidenta disse em Paris que tais ações tentam destituir o ex-presidente da imensa carga de respeito que o povo brasileiro tem por ele
A presidenta Dilma Rousseff disse nesta terça-feira (11), em Paris, que considera “lamentáveis as tentativas de desgastar” a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao comentar as novas declarações atribuídas ao publicitário Marcos Valério e publicadas pelo jornal O Estado de S. Paulo.
“É sabida minha admiração, o meu respeito e minha amizade pelo presidente Lula. Portanto eu repudio todas as tentativas – e essa não seria a primeira – de tentar destituí-lo da sua imensa carga de respeito que o povo brasileiro lhe tem”, respondeu Dilma, durante uma entrevista coletiva ao lado do presidente francês François Hollande, no Palácio do Eliseu.
Dilma está em visita oficial à França e participou mais cedo – ao lado do ex-presidente Lula – da abertura do Fórum pelo Progresso Social – O Crescimento como Saída para a Crise, na capital francesa. O evento foi organizado pelo Instituto Lula e pela Fundação Jean Jaurès.
“Essa é uma questão que devo responder no Brasil, mas não poderia deixar de assinalar que considero lamentáveis essas tentativas de desgastar a imagem do presidente Lula”, acrescentou.

(As informações são da Agência Brasil)

Nenhum comentário :

Postar um comentário