sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Confusão em bar no centro de Santiago do Boqueirão.


Num saleiro "bar, boteco, bolicho",  de fundamento na capital do Vale do Boqueirão .

        Num saleiro público de fundamento na capital do Vale do Boqueirão a guarnição da Brigada Militar teve de intervir num buchincho festivo, solicitando todas as Samus para levar os mau-maus em grupos de cinco para enfiar glicose direto na veia ate abrirem os olhos.
       Um dos companheiros mau-mau  ganhou no bixo arrebentando a banca forte da cidade na cabeça com o milhar 1313, centena 131 e dezena 13. 
        Quando recebeu o premio milionário no mesmo estabelecimento, prometeu rodada livre ate aguentar os bagual de canha da boa da Fontana Freda de Jaguari.
        Com todo respeito até os donos do estabelecimento se emborracharam ate a caideira cair e alguns tiveram que ir no vomitório publico.? 
          Não escapou um elemento do porre coletivo infelizmente  inclusive os bolicheiros.
      Para cobrir com uso de todo o estoque de glicose e agulhas o felizardo borracho premiado no bixo, cobriu os gastos e dobrou o estoque no Hospital, pois o porre vai continuar conforme o prometido pela gambazada, só que desta vez por recomendação médica, vai ser servido de acompanhamento, bago assado, ubre picadinho e tripa grossa frita. 
      Apesar do transtorno, o único desconforto é que o bafo coletivo  insuportável invadindo as vias públicas lindeiras e as farmácias da esquina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário