sábado, 29 de dezembro de 2012

Rádio Verdes Pampas - "SANTIAGO - COMUNICADO RELEVANTE"

            
Primeira avaliação.

             Recortei e estou lendo todos os Posts do cidadão Leudo Costa, comentários publicados sites e blogs que ele sita e fazendo uma análise das decorrências históricas dos acontecimentos, fatos muitos rápidos como prega este novo tempo e mundo blogosférico  cheio de arranjos tecnológicos, que nos facilitam uma análise de conjuntura muito fiel e seus desdobramentos
                   Este fato dos últimos dias da compra da Rádio Verdes Pampas, esta abertura do microfone para a comunidade regional ficará marcada em nossa história mesmo não tendo bem claro neste momento o que está acontecendo nas entranhas da direção do empreendimento  mas as linhas estão bem escritas e as cartas estão jogadas. 
                  Qual quer tomada de atitude terá repercussões esperadas, que podem ser de uma efetiva mudança, faz de conta ou  radical volta a posição inicial.  
             Nas leituras dos post do blog do Leudo, para bom entendedor o material disponível basta para as conclusões dos fatos   na luz de sua interpretação lógica e racional.



Post de Leudo Costa em 15/12
QUINTA-FEIRA, NOVEMBRO 15, 2012

              "Os empresários PAULO SACILOTO e LEUDO COSTA levam ao conhecimento do mercado publicitário e de comunicação de Santiago, que nesta data, 15 de novembro de 2012, adquiriram a totalidade do controle acionário da Rádio Verdes Pampas de Santiago Ltda.
            Se utilizam deste Blog para enaltecer a figura de Antonio Luiz Concentino. Homem de visão, pioneiro em implantar e instalar no interior do Rio Grande do Sul, a mais potente emissora FM de abrangência regional.
            Da mesma forma, reconhecem o valor da família Concentino, lideradores pela Senhora Ana Concentino. 
           Sabem que a concretização do negócio só foi possível por pre encher a condição de que o controle acionário permanecesse com filhos de Santiago.
           A transferência da administração da empresa ocorrerá amanhã, sexta-feira, as 10 horas."

Nenhum comentário :

Postar um comentário