terça-feira, 25 de dezembro de 2012

DIVISÃO DE BENS

Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:

- Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi em pé e...
Adão, ansioso , interrompeu, gritando:
- Eu ! Eu ! Eu ! Eu quero , por favor ... Senhor , por favor . Sim, iria me facilitar vida substancialmente ! Por favor ! Por favor! 
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela . Então , Deus presenteou Adão, que ficou maravilhado . Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores . Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia . Brincava de chafariz . Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro ... 
Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade , até que Eva perguntou a Deus :
- E ... qual é o outro presente , Senhor ?
Deus respondeu:
- Cérebro, Eva, o cérebro é seu.


Nenhum comentário :

Postar um comentário