sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Memória: 2ª Semana Adão Pretto lança livro e documentário



        O deputado Edegar Pretto convida para a 2ª Semana Adão Pretto, que ocorre de 13 a 20 de dezembro.
       A Semana inicia com o lançamento do livro e documentário “Adão Pretto: A história da luta camponesa na vida de um poeta cantador”, às 19h, na sala P.F. Gastal da Usina do Gasômetro. A celebração tem o objetivo de homenagear o pequeno agricultor que se destacou e fez história na organização do povo trabalhador e no Parlamento Brasileiro.
       A programação conta também com abertura de uma exposição fotográfica que apresenta a trajetória do então deputado, no Centro Administrativo do Rio Grande do Sul – CAFF, e homenagem do assentamento Filhos de Sepé, em Viamão. O encerramento fica para o dia 20, com a outorga da medalha Negrinho do Pastoreio à professora Drª Ana Maria Primavesi, no Palácio Piratini.

Programação completa:
13/12/2012
11h30 – Abertura da Exposição de fotografias no Centro Administrativo do RS – CAFF
19h – Lançamento do Projeto Memória Adão Pretto “A história da luta camponsa na vida de um poeta cantador” (livro e DVD). Local: Sala PF Gastal, Usina do Gasometro

16/12/2012
11h – Assentamento Filhos de Sepé (Viamão) presta homenagem a Adão Pretto, dando ao seu pomar ecológico o nome do deputado petista

20/12/2012
11h30 – Outorga da Negrinho do Pastoreio a professora Drª Ana Maria primavesi – Palácio Piratini

Por Leandro Molina.

Um comentário :

  1. TIDE

    QUE BOM QUE O GARALDI VAI MOSTRAR A CARA EM JAGUARI.É MUITO BOM ELE ENTRAR COM AIJE CONTRA O PESSOAL DO 13-15.
    VAMOS MOSTRAR A TODA COMUNIDADE JAGUARIENSE QUEM SAO OS QUE COMPRAM VOTOS, OS QUE COMPRAM AS PESSOAS PARA DIZER QUE VENDERAM OS VOTOS.
    VAMOS PODER INVESTIGAR O PICOLLI, O DENIS, O MAIA O DINHEIRO DO VALENTE, DO VALMOR PATIAS, VAMOS INVESTIGAR COMO O IVO SOBREVIVE.
    VAMOS TRAZER A POLICIA FEDERAL, A RECEITA FEDERAL,
    VAMOS ANALISAR AS CONTAS DOS CANDIDATOS, VAMOS INVESTIGAR COMO É POSSÍVEL GASTAR MENOS DE 40 REAIS EM GASOLINA NUMA CAMPANHA DE VEREADORA ELISANGELA , ENFIM VAMOS INVESTIGAR TUDO.
    QUE DESESPERO DESSA GENTE.
    QUE BOM QUE O DERROTADO DO GARALDI VEM COMO ADVOGADO.
    VAMOS INVESYIGAR COMO É POSSÍVEL A URI BANCAR ESSE SENHOR,

    VAMOS AGUARDAR A REITORIA DA URI SE MANIFESTAR SOBRE OS FATOS. SERÁ QUE ELES AUTORIZARAM O USO DOS RECURSOS DA UNIVERSIDADE CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DE JAGUARI.
    VAMOS INVESTIGAR SE POSSÍVEL UMA UNIVERSIDADE FILANTRÓPICA QUE SE UTILIZA DE RECURSOS PUBLICOS, DISPOR DE SEU PATRIMONIO PARA FINS ELEITORAIS.
    SERA QUE O MP FEDERAL SABE DISSO.
    ENFIM VAMOS ANALISAR TUDO.
    E POR FALAR EM INVESTIGAR:
    QUEM DEU RECURSOS PARA OS ASSENTADOS....
    E A CHURRASQUEIRA PARA OS ERENOS.....
    E OS 5 MIL PARA A MULHER DA CASCALHEIRA......
    E AS CENTENAS DE CONTAS DE LUZ QUE FORAM PAGAS NO PERÍODO ELEITORAL................

    SERÁ QUE É VERDADE

    VAMOS AGUARDAR

    APROVEITO PARA CONVIDAR O PESSOAL DO 12(ivo) PARA A DIPLOMAÇÃO NO DIA 19 AS 15 HORAS, REPITO 15, 15 , 15 HORAS NO GINASIO SAO jOSE E DEPOIS NO DIA PRIMEIRO PARA A POSSE DO jOAAO..



    ResponderExcluir