sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Enrolando os servidores da segurança e trânsito?

                Uma advogada andava em alta velocidade pela cidade com seu Tucson, quando foi parada pelo guarda de trânsito:
Guarda: - A senhora estava além da velocidade permitida, por favor, a sua habilitação.
Advogada: - Está vencida. 
Guarda: - O documento do carro. 
Advogada: - O carro não é meu. 
Guarda: - A senhora, por favor, abra o porta-luvas. 
Advogada: - Não posso, tem um revólver aí que usei para roubar este carro. 
Guarda (já bastante preocupado): Abra o porta-malas! 
Advogada: - Nem pensar! na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto. 
            O guarda, vendo-se diante das circunstâncias , resolve chamar o Sargento. Chegando ao local o Sargento dirige-se a advogada:
Sargento: - Habilitação e documento do carro por favor! 
Advogada: - Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular. 
Sargento: - Abra o porta-luvas! 
Advogada(tranqüilamente. ..) : - Como vê só tem alguns papéis. 
Sargento: - Abra o porta-malas! 
Advogada: - Certo, aqui está... como vê, está vazio. 
Sargento(constrangido) : - Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu subordinado me disse que o senhora não tinha habilitação, que não era o dona do carro pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas. 
Advogada: - Só falta agora esse filho da puta dizer que eu estava em alta velocidade!! !

Nenhum comentário :

Postar um comentário