sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

tarso - Um de meus homens que eu amo.

Tarso meu filho de aniversario hoje. Um Poeta.

Olha eu sei que estou na terra dos poetas e que sou um ser emocionado e choro por coisas que muita gente não da a mínima. 
Mas este Piá dedicado, apaixonado por Santiago tem a veia de Poeta.
Olha o que me escreveu. 
Não consigo parar de chorar para escrever, se escrevi errado, a culpa é das lágrimas.

Feliz aniversário meu filho amado.

TARSO DORNELES CRUZ.




Este piá, é um dos meus três filhos


Pai, filho, filho Pai.

Escutando um sólido homem

Comecei a pensar, segundo seus olhos

Fiz do seu o meu lar

E do seu, seu pensamento

Segundo o seus conselhos, aprendi a amar


Sei que não é fácil

E que não posso lhe ensinar

Ser pai e educar, exige

Exige e muito mais compensa

Quando o fruto começa a brotar


Paciência que lhe sobra e que lhe falta

Que explode, mas não exalta

Seus problemas sobre os meus

Agradeço a você por projetar meu futuro

E fazer, se, eu ser, o que eu serei, quando crescer.

Tarso Dorneles Cruz.

2 comentários :

  1. A fruta não cai longe do pai, quer dizer, do pé. Parabéns para ti como pai e para o piá, pelo aniversário!

    ResponderExcluir
  2. OS FILHOS SÃO AS SEMENTES QUE PLANTAMOS NÃO NO SOLO MAS NA TERRA QUE MORAMOS.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!
    AUGUSTO MAZZUÍ

    ResponderExcluir