sexta-feira, 11 de maio de 2012

Assim começou o debate deste "blog-face" E vai continuar.



"O mais engraçado companheiro Tide, é que um homem que se diz tão integro e honesto como o sr. Julio Prates, não abre espaço em seu blog para dialogo com seus leitores. Todos os comentários devem ser enviados para o e-mail dele, e somente aqueles que lhe são favoráveis acabam por ser postados. Onde está a hombridade desse Sr.? Ou ele se acha tão auto-suficiente e dono da verdade que não aceita críticas ou opiniões diversas, pois quando se cria um blog, temos o intuito de compartilhar ideias e opiniões, portanto, comunicação. O que não é o caso. 

 em 02/04/12 


Camarada Tide, gostei das tuas postagens em relação as verbas recebidas pelo Blogueiro JULIO CESAR DE LIMA PRATES ainda mais saber que um cara que se diz petista faz uma declaração de amor como essa a um partido do PP "Primeiro, eu nunca vi nesse pessoal do PP de Santiago indícios de corrupção. Há anos acompanho as sucessivas administrações pepistas e nunca houve um caso sequer onde eu pudesse imaginar que havia corrupção. É tudo tão aberto, tão limpo, tão transparente que chego a ter orgulho e ficar sensibilizado com a forma séria como eles tratam o poder público". Postado por JULIO CESAR DE LIMA PRATES às Domingo, Abril 01, 2012. Isso só pode ser coisa de um cara que está matando cachorro a grito, ou é um safado vira casaca. Se o PP é tão bom, só nos resta viver feliz em Santiago pois essa é a utopia de todos os governos. E não precisa existir oposição em uma cidade tão maravilhosa. 

 em 02/04/12 


Muito bem colorado, até que enfim alguém para desmacarar esse cara, adora falar de todo mundo e se fazer de vitima, que é pobrizinho, ninguem aguenta esse cara, passa fazendo chatagem, o que faltava era alguem de coragem para falar essas verdades. Parabéns por mostrar a VERDADE TIDE, tu é o cara! 

 em 01/04/12 


Com esse dinheiro dava pra calçar várias ruas dos bairros pobres de Santiago, onde o pessoal não tem dinheiro para comprar as pedras. Espero que algum vereador tome alguma providência para que o executivo se manifeste sobre esses gastos com blog de panfletagem política. Estou passando o endereço do blog para todos os conhecidos, espero que essa história não seja abafada. 

 em 01/04/12 


Isso foi a coisa mais incrível dos ultimos anos na blogsfera! Até que enfim alguém deu jeito nesse cara! Parabéns! 

. em 01/04/12 


Que matéria para os Vereadores. Será que houve licitação.......... A seqüência para aprender a controlar as despesas da PM de santiago e descobrir quem são os que recebem para falar bem e não cobrar nada e volta e meia fazer algumas ameaças aí sai uns 6 mil para ficar quieto, ou melhor, fazer alguma pesquisa(dentro de casa). 1-www2.tce.rs.gov.br 2-Município:Santiago 3-Clic Despesa 4-Clic Credor 5-Escreva: Julio Cesar Prates 

 em 01/04/12 


Enfim, algo digno para ler na blogosfera de Santiago! Rodrigo Duarte 

em 31/03/12 

TIDE. ESSA OFENSA DO MOTORISTA-SEGURANÇA ZAQUEU, DO GABINETE DO DEPUTADO LUIZ CARLOS HEINZE, AO JORNALISTA JULIO PRATES, CAUSOU UM ESTRAGO MEDONHO AO DEPUTADO, QUE APRECIADOR DA BOA MÚSICA GAÚCHA DEVE ESTAR COM ESTES REFRÕES NA CABEÇA, AVALIANDO ESSA 'AJUDA' QUE LHE DEU ESSE SUBORDINADO. ' A SEGURANÇA DO BAILE ERA DE PRIMEIRA LINHA... ( Baile da Mariquinha) e ' ( A MINHA CADELA BAIA, A POBRE AS VEZES ME AJUDA, OUTRAS VEZES ME ATRAPAIA' (Mano Lima) Acho que não preciso te dizer quem é a pessoa que encarna a SEGURANÇA e CADELA BAIA, confiança e porta voz do Deputado. Mas não espalha. JCSILVA São BORJA 

8 comentários :

  1. diniz cogo é sujo até a raiz do cabelo e não é diferente do bianchini.Fazem a campanha cheia de baixaria.

    ResponderExcluir
  2. o blog do tide é blog de humor.O sem noção veio aqui escrever sobre politica.Quem falou em politica?O tide só conta piada e escreve bobagens.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é blog de humor e não é para levar a sério o que o tide escreve.

    ResponderExcluir
  4. tide só posta besteiras mesmo

    ResponderExcluir
  5. Tide Limão tem partido e só escreve por ordem do PT,PMDB,PSDB,PDT,PTB e PSD.

    ResponderExcluir
  6. Ainda acho que Tide obedece o PP como agente duplo.

    ResponderExcluir
  7. Cara, diferente de TODOS OS BLOGS, o Tide aqui abre espaço para vocês criticarem ele, os comentários podem ser feitos anônimos e não tem moderação. Se tu tem algo a PROVAR contra o Tide, assim como ele provou contra uns sem-vergonhas por ai, O FAÇA.

    ResponderExcluir