quinta-feira, 3 de maio de 2012

Profético. Ameaçando abrir a boca, contra quem lhe paga, ou jogando para ganhar mais dinheiro?


Profético.  Ameaçando abrir a boca, contra quem lhe paga, ou jogando para ganhar mais dinheiro?
E continuam pagando. Que beleza povo de Santiago.

“Assim, eu vou me calar o que dia que eu quiser, quando eu quiser, embora nunca as premissas para um confronto radical meu contra as forças dominantes de Santiago estiveram tão delineadas.
 E louvo que a oposição certa (e a louca patológica) de Santiago não tem mais nenhum vínculo comigo e isso ficou bem claro para todos, pois aí eu mostrarei o que sempre disse sobre criador e criatura. E também que não preciso de aliados para fazer o serviço que sei fazer.
 Quem está abrindo esse confronto, aliás, não sou eu: é a omissão de quem não deveria ser omisso e é a prepotência de algumas famílias que querem impor uma seleção social com base na força histórica de sobrenomes, e eu não aceito isso.
Querem o confronto, terão o confronto. Mas não me tomem por burro, a hora certa para o estouro está apenas se aproximando.”

JP blefando novamente, é o que sabe fazer, extorquir, ainda mais quando tem o rabo dos caras. Só pode.

Ai Deus que medo.

9 comentários :

  1. Vai toma no rabo tide merda.

    ResponderExcluir
  2. Pois é.
    O prata$ estava atacado neste dia. Jogava flores no ventilador. Faz parte da bilateralidade cerebral ou da tendinite cerebral, como queiram.
    Nada preocupante, claro. Enquanto tiver alguém da família na folha de pagamento de alguma prefeitura do partido do progresso para baixo, nada a temer. Tudo em casa. Daqui até as eleições muita água vai rolar debaixo da ponte do Terceiro Lajeado.
    Bem, não me apresentei ainda. Mas devem ter imaginado que é o Carancho, né? É verdade. É ele. Vim para azucrinar e tirar o sono reparador do prata$. Mas também, a culpa é dele. Fica provocando onça com vara curta. Como eu dizia, até as eleições muita grana ainda vai rolar. Muitas pesquisa$. Muitas enquete$. Muitos conselho$, acompanhamento$, estratégia$ etc. Vocês sabem. Já assistiram este filme algumas vezes. Sim, a equipe de blogueiros do partido do progresso para baixo está completa. Mas sempre cabe mais um. Além do prata$, do LRS e do SB, o chamado tríodo do pão de queijo da prefeitura, tem o nosso amigo froilã. Lã por causa do lobo vestido de cordeiro. Este é mais contido. Não sei se por imposições profissionais ou por esperteza mesmo. Falei lobo? Não. O mais correto seria gato. Dá um tapa e esconde a mão. Dizem (não sei se procede), que ele estuda astronomia para poder caminhar na rua de tal maneira que fique sempre bem à direita, bastante à direita da sua própria sombra. Será?
    Vocês devem estar se perguntando se é o cara, por quê não assina ao final, embaixo, como sempre faz. Explico-lhes: colocando meu pseudônimo no meio da postagem obrigo o prata$ a ler tudo, entendem? Se eu colocar ao final, ele verá que sou eu e começará a espumar.
    Aliás, parece que vai haver concurso para a Oab por estes dias. Ele deveria parar um pouco de escrever bobagens e estudar um pouco. Quem sabe se desta vez não dá uma zebra? Tudo é possível. E aí, como advogado poderia ganhar uns trocos bacana. A gente está precisando de profissionais que conheçam os meandros, os porões e os gabinetes climatizados.

    ResponderExcluir
  3. Esse carancho é um show a parte na blogsfera. Mas sugerir que o prata$ trabalhe é um exagero!!! E o LRS e SB precisam do blog do prata$ para ter acessos em seus respectivos blogs, pois se não fosse estarem vinculados com o "renomado" blog do "talentoso" jornalista, não teriam acesso algum! Prata$ deve saber disse e deve cobrar alguma comissão desses guris.

    ResponderExcluir
  4. justo opina:esperar o que dessas pessoas: bruxo (PMDB),Ivana(PSDB),Sandro Palma (PTB), pobre Bianchini onde foi se meter,no meio das piores raposas de Santiago,o bruxo só responde por ele mesmo, porque o pessoal do nosso PMDB não quer nem ver ele por perto e só estão esperando nova eleição do diretório e dar um chute no trazeiro,a Ivana raposa criada gosta muito do dinheiro publico estadual,acompanhado pelo Itacir,outra raposas velha ,este eu conheço desde quando trabalha numa papelaria,na epoca ele já era malandro tu imagina agora, e o Sandro palma nem vou falar nada porque meu tempo é curto e esse precisa de muito tempo.grato

    ResponderExcluir
  5. O Prate é mesmo de lua. No blog dele é um santo, um anjinho, bom pai, bom amigo, quase um professor.
    No blog dos outros, escondido, atira coisas no ventilador, é o diabo, recaucado, fazedor de intriga.
    Espero que não se meta na politica se não vai levar outra surra.

    ResponderExcluir
  6. E quem disse que o Prata$ levou surra na política??? Ele foi mto bem, tirou os votos da oposição, ajudou a eleger o nosso amado prefeito. Foi para isso que ele foi adestrad... digo, contratado.

    ResponderExcluir
  7. por que se tem a impressão que é sempre os mesmos que publicam estes comentários? deve ser o próprio tide se fazendo passar por muitos para se dar audiência...hehehh,

    ResponderExcluir
  8. Deve ser .... deve ser.
    Principalmente porquê a maneira de escrever é a mesma. Os termos são os mesmos, não é, anta?

    ResponderExcluir
  9. Porque nao dizer que o Prata$ é um incompetente, mercenário, sem vergonha e que quando a coisa aperta coloca seus valores familiares no colo e poderosos políticos. No mínimo om grande covarde, esconder-se atrás de uma infante. Esse é o Prata$, um boçal que se não existisse não faria falta para nossa ordeira Santiago.Pelo contrario, é sinônimo de discórdia, de ameaças e quando a coisa aperta o cagão se esconde atrás da família a utilizando como escudo. Sem a ameaça tu morreria de fome. Não, tu poderia encher o mate para teu sogro no Puitã.

    ResponderExcluir