segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sergio Bueno diz para este cara que seja bem vindo, a comunidade de Santiago sabe quem é quem.

                 

"Seja bem vindo sei la quem, a comunidade sabe que sou do bem. Se queres saber quem esta querendo o mal, vem falar comigo que te mostrarei todo o material que tenho, inclusive do Sergio Bueno, seu fã,  ai tires as tuas colusões, é bom a OAB, QUE AQUI TEM UMA HONRADA REPRESENTAÇÃO e sabem muito bem que é quem, mas seria interessante para não perder tempo, trazer também o Tribunal de Contas do Estado, a vara judicial das prefeituras a 4º se não estou equivocado, um pendrive bem grande e muito tempo para uma conversa democrática e transparente gravada com um bom aparelho, se tiver afim,  e seriedade, de balela o povo de Santiago já esta com saco cheio, e mesmo não sei quem é este cara a democracia blogosferiana de nossa cidade o espera de braços abertos. Seja bem vindo, pois se esta defendendo que nós imaginamos que está, o velho ditado se apresenta, mostra me com quem tu andas que revelaras quem tu és, simplesmente assim, muito simples, simplisinho."

Vergonha para Santiago


O CANGAÇO ESTÁ RONDANDO SANTIAGO



Primeiro, fui obrigado a montar uma operação de proteção ao Serginho Bueno. Coloquei no seu devido lugar, quem precisava ter asas e unhas cortadas. Quem estava a serviço do "bom moço", se recolheu por ordem do CHEFE MAIOR. AGORA, LEIO COM ESPANTO, QUE ESTÃO COLOCANDO A INTEGRIDADE FÍSICA DO JULIO PRATES E DA SUA FAMÍLA À PROVA... NÃO TENHAM A MENOR DÚVIDA QUE, SE NECESSÁRIO, DESEMBARCO EM SANTIAGO COM REPRESENTANTES DA FEDERAÇÃO NACIONAL DOS JORNALISTAS, DA COMISSÃO INTERAMERICANA DE IMPRENSA E PEÇO AO PRESIDENTE NACIONAL DA OAB, OPHYR CAVALCANTE, COM QUEM PRIVEI ANOS EM BRASILIA, A PROTEÇÃO NECESSÁRIA AO JULIO PRATES E SUA FAMÍLIA. DAREI CONHECIMENTO, PESSOALMENTE A JORNALISTA VERA SPOLIDORO, SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO E INTEGRAÇÃO DIGITAL DO GOVERNO DO ESTADO, AS ESTREPULAIS ORQUESTRADAS POR UM SENHOR CHAMADO TIDE, QUE ATÉ ONDE SEI É FUNCIONÁRIO DOS GAÚCHOS E NÃO DO PT. ELE ESTÁ, DE FORMA VELADA, AMEAÇANDO UM JORNALISTA PROFISSIONAL NO LIVRE EXERCÍCIO DA SUA PROFISSÃO. PODEMOS DEMITI-LO A QUALQUER HORA. NESTE CASO, SE ALGO ACONTECER AO JÚLIO SABEMOS QUEM FOI. DE NOVO, PESSOALMENTE, COLOCO O CAIXÃO NAS ESCADAS DO PALÁCIO PIRATINI. Postado por Leudo Costa às 10:12 AM

sexta-feira, 4 de maio de 2012

17 comentários :

  1. Desculpe o trocadilho senhor ledo opss leudo. Não entre noutra 'fria'. Afinal foi feito um estardalhaço há pouco tempo atrás com o Sérgio. Que ia fazer e acontecer. Traria os maiores representantes da imprensa mundial e autoridades de altas patentes, também mundiais à Santiago para um ato de desagravo ao Sérgio. Não vi nada. Morreu navcasca. Acho que, como agora, a ficha caiu. O negócio não era como divulgado.
    Agora, de novo, ledo engano!
    Procure antes saber a verdade-verdadeira. Procure os moradores da cidade e saiba com quem está tratando. Afinal, v. é um advogado experiente. Tudo bem. Todos têm direito à defesa. Apenas não concordo com suas admoestações com claras intenções intimidatórias. Quem quer entrar com alguma ação não ameaça. É até antiético.
    Quanto a trazer setores da imprensa mundial à Santiago é bem possível que o faça. Afinal, como sabemos, tem gente para todo o gosto. S quiser faer uma concentração à favor do Hitler, com certeza também encontrará adeptos disponíveis. E todos do bem, como diz o prata§.
    O Carancho#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carancha, a grande especialista em gênero. pondo em prática. eu tu não me engana.

      Excluir
  2. Olhe Tide, não era minha intenção ficar famoso mas, ao que parece estou ficando, mesmo à contragosto.
    Agora foi o frolã de lobo em pele de cordeirinho.
    Caro froilã, acertou. Sou o carancho. Aquele que pesquisa a podridão, principalmente daqueles de sempre que tentam iludir o povão com falsas verdades.
    Caro froilã, não leve a mal mas poeta em Santiago só tem um e seu nome é conhecido: ALESSANDRO REIFFER
    Este sim vale à pena ler.
    Os demais ou são cantadores, ou saõa repentistas ou são engodos mesmo, Capice?
    Gostei também do apoio da tua postagem outro machado. A família é grande.
    O Carancho# sempre à caça dos podres

    ResponderExcluir
  3. Carancho, você deveria editar o próprio blog. E o nosso froi-lã, que orgulha-se tanto do vasto léxico, não sabe a diferença entre anonimato e pseudônimo he he he. O fato de você ser tão indesejado pela oligarquia santiaguense apenas reforça a sua necessidade para a blogsfera local. Continue dando show!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço as palavras. Realmente há muita diferença entre anonimato e pseudônimo. O froilã sabe disto. Ele não é tão burrinho. Só quer confundir um pouco.Tem gente que adora ser ludibriado!
    O Carancho# De novo. E agora, famoso!

    ResponderExcluir
  5. Tide lima é capacho do PT.O PT é capacho dos aiatolas.Não se enganem.Respeito a musica have metal mas devem ser separadas das ideias deturpadas dos nazistas do PT.

    ResponderExcluir
  6. Covardes que se escondem no anonimato.Logo vi que se tratava da turminha do alessandro reiffer.A gangue do Morcegão kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sei que não é ele mas como disse no comentario anterior

    São seus admiradores.Tipico do PT.Belas alianças.O PT ja não engana mais.

    ResponderExcluir
  8. Essa turminha pensa que é a "polícia verde" de hitler.


    Cresce garoto.

    ResponderExcluir
  9. Morcegão é radical extremista?Um cara de poucs amigos não muito sociável.Está triste e quer vingança por que a chapa da ayda perdeu na URI?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O PT é mesmo o rei da intriga e da mentira.

    ResponderExcluir
  11. Fui informado pelo Weimar Donini, através de comentário no meu blog, que meu nome foi citado por aqui pelo O Carancho. Bem, não sei quem é O Carancho, mas agradeço pela menção, muito embora eu não me considere e nunca me considerei o único poeta de Santiago. Estão dizendo que ele faz parte da minha turminha... Quem é a minha turminha? E até possível que alguém pense que O Carancho sou eu. Quanto a isso, limito-me a dizer que nunca me utilizei de pseudônimos ou anonimato, e que tudo o que tenho a dizer está em meu blog, em textos sempre assinados. Quem quiser saber o que penso, está lá.

    Ademais, não sou nem PP nem PT, nunca fui nem nunca serei de partido algum. Não gosto do PP, partido das elites, dos ricos, coisa que todo mundo sabe, e sobre o que já comentei várias vezes no meu blog. E também já critiquei por lá o próprio PT, coisa que qualquer um pode conferir.

    Quanto à briga entre os blogueiros Tide Lima e Júlio Prates, tenho coisas mais importantes a fazer do que me meter nela. Cada qual com seus problemas, eu tenho os meus.

    Quanto ao O Carancho, sugiro que faça um blog. E que se revele. Não vejo problema nenhum nisso, já que sabe defender suas ideias, pelo que me parece.

    Quanto aos que não gostam de mim, estou pouco ligando.

    ResponderExcluir
  12. Para quem fala que a ficha do Bianchini não caiu CUIDADO essa ficha pode cair na tua cabeça.não esperava outra coisa odeio politica,quando alguem quer faser algo para mudar ele é polemico,radical etc.As flores que ele plantou no passado ajudando sem nada em troca quem presizava hoje estao lhe atirando espinhos.Bianchini cuida mais da tua vida,pois essa corja da nossa terra que tu tanto quer ajudar nao vale um fio de cabelo teu.continua sendo essa pessoa honesta que DEUS esta sempre te iluminando.

    ResponderExcluir
  13. Você acha mesmo que um frentão de partidos com ideologias diferentes resolveria algo?Eles tiveram oportunidade e o povo recusou a eleição do frentão lá nos anos 90.Não vejo por que poderiam melhorar algo.Os partidos existem mas o povo vota em pessoas e essas pessoas são sempre as mesmas de sempre.É as pessoas que governam e não o partido.Não vejo nomes memoráveis nesse 2012.

    ResponderExcluir
  14. A saida para o frentão é o Dr.Acacio ou Eudocio Pozo.(nomes memoráveis).Fora eles não tem mais ninguem para a tentativa.

    ResponderExcluir
  15. O nerysinho continua o mesmo. Na faculdade não estuda. Só quer festa.
    Inventou um blog que ninguém lê. Nem ele.
    Agora vem fazer estes comentários ridículos e infantis no espaço dos outros.
    Cresce piá ...

    ResponderExcluir
  16. na uri tão todos rindo da carancha. é só ela que não sabe hahahahahahahahahahahaahahahahaha

    ResponderExcluir