quarta-feira, 23 de maio de 2012


                Vejam no que se transformou um daqueles que dizia-se socialista, militava no velho PCB depois transformou este no PPS, "endireitou" e perdeu completamente o senso de ridículo, perdeu a capacidade de pensar, perdeu o raciocínio(se é que algum dia os teve) de tal forma que não é capaz de perceber a diferença entre notícia e humor.

             Esta falsa notícia, foi publicada pelo site de humor G17 e o energúmeno querendo mais uma vez criticar o govêrno, "se bocou" no Twitter para tomar providências contra "esta ignomínia"... ká ká ká... Este é um exemplar daqueles que dominavam o nosso Brasilzão e que ainda estão por aí, hoje tem uma tetinha no governo de São Paulo, querendo voltar ao poder no planalto central. 


Roberto Freire diz que é afronta pública nota de real com “Lula seja louvado”

publicado em 7 de maio de 2012 às 15:27
O Banco Central colocou em circulação nesta segunda-feira (7) notas de real com a frase “Lula seja louvado”. De acordo com o BC, a mudança foi um pedido da Presidente Dilma Rousseff, que quis homenagear o ex-presidente Lula.
Segundo informações da Assessoria de Dilma, no Palácio do Planalto, a frase “Deus seja louvado” estava provocando confusão e atrito entre religiosos e Ateus. “Nem Deus, nem Zeus, nem Goku nem Galileu, coloquem o nome do Lula”, teria dito a Presidente Dilma, para encerrar a confusão.
A mudança nas cédulas de real, com a frase “Lula seja louvado” está sendo feita aos poucos pelo Banco Central. A expectativa do BC é que, até o final do ano, todas as notas estejam com o nome de Lula.
**********
Indignado, o deputado federal Roberto Freire (PPS-SP) já  anunciou no twitter que vai tomar providências.

4 comentários :

  1. Bom dia.
    Eu já comentei anteriormente aqui no blog que nas leis atuais brasileiras não existe a figura do "ex-desembargador". O que existe é o desembargador aposentado. Aposentado por idade ou aposentado compulsoriamente, por processos disciplinares, certo?
    Causa-me espanto ler em blogs da terra, profissionais ligados às leis e, até com certa experiência profissional tornarem a falar em "ex-desembargador". Nada mais errado. Nada mais canhestro.
    Vamos caprichar doutores?

    ResponderExcluir
  2. dá para registral ocorrência contra um tal de tide lima por incômodos virtuais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá!!!!
      Aliás, nem precisa ser advogado para saber disto.
      Você pode registrar ocorrência sobre qualquer coisa que lhe aprouver.
      Até pelo fato de ser contrário ao calendário inca, certo?

      Excluir
    2. Da mesma forma, se achar que o calendário maia ou o calendário azteca atrapalha a sua vida, tendo as provas, pode não só registrar ocorrência como ingressar com uma ação na justiça!

      Excluir