quinta-feira, 5 de abril de 2012

Formadores de opinião na “Blogosfera” de Santiago.

         Tenho divulgado bastante nossa cidade e região pela “bloguesfera” santiaguense, uma lista de qualidade como poucas do Estado possuem, e as ondas de falta de noticias, “mesmismos” e os incêndios por denúncias vazias, ameaças ou o bom debate ideológico e social que por vezes rola. A coisa é muito boa, “adrenalina” as conversas, as notícias, a Rua dos Poetas a comunidade.
        
          Gosto desta coisa e tento participar democraticamente deste espaço que se constrói, mas em todos os espaços há bons trabalhos e não muito bons, como picuinhas, baixarias e “puxa saquismo”, que não sei se é por genialidades, visão de preservação e construção da blogosfera ou mesmo despenterados com medo de alguma coisa ou de várias. Quem muito late faz barulho, pouco diz e pouco faz.

         Tenho um bom relacionamento com a maioria dos blogueiros locais, e defendo toda a forma de pensamento, adoro aqueles que não são da minha linha, que podem ser provocativos, fermento para o bom debate plural e democrático, mas reafirmo, chega da falsa revolução direitosa, beneficiários dos projetos adubo papel, adubo mandioca, empréstimos de lavouras que não existiam e traidores dos produtores sérios em instituições viciadas onde quem se beneficiou continuam mamando nas minguadas tetas hoje quase murchas.
 
            Não inibam novos pensadores em nossa sociedade, não prejudiquem novas gerações, não patrulhem a expressão e as idéias, se não conseguem colher vida deixem outros com respeito e liberdade plantar suas justificativas, parem de puxar o saco e cuidem dos próprios que já é muito, e quando virem para o bom debate, tenha paciência sejam inteligentes e responsáveis, desta forma todos colheremos.
 
           Não caio no desespero ou terrorismo, tranquilidade gurizada.

3 comentários :

  1. As minguadas tetas privilegiam os sabujos. Só que desta vez o tiro acertou no pé o que deve inviabilizar o equilíbrio para novas mamadas.
    Quem não deve estar nada feliz são os mamadores associados que em breve poderão ter suas identidades reveladas.

    ResponderExcluir
  2. Os blogs "sujinhos", como foram alcunhados aqueles que defendem uma melhor distribuição da renda, melhores condições de vida para os brasileiros, aqueles que defendem a erradicação da miséria, camisas para os descamisados, condições de trabalho dignas a todos os trabalhadores, mas, principalmente aqueles que denunciam os esquemões dos direitosos fascistas, que sempre foram encobertos em sua associação com a grande mídia mafiosa estão, e vão continuar sendo atacados pelos paladinos da ética e da moral, que tem como padrinho o "grande e impoluto" senador das fileiras dos direitosos Demo stenes Torres, o qual os batizou com as aguas do Cachoeira. VIVA OS BLOGS SUJINHOS. Eles são uma grande esperança para um Brasil livre deste oligopólio midiático desregrado.
    VIVA GETÚLIO, VIVA JANGO, VIVA LULA, VIVA DILMA.Hoje o povão manda no Brasil. E, VIVA O POVO DE SANTIAGO. Esta bela terra dos POETAS.
    Lucio Flavio Lautenschlager
    Santa Maria RS
    Hoje o povão manda no Brasil

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente alguns esquerdistas históricos que combateram a ditadora "direitosa" se transformaram em esquerdosos corruptos, e da mesma laia do Demóstenes, Renan, Arruda e outros tantos. Estes "esquerdosos" como José Dirceu, Delúbio Soares, Palocci, Pimentel, Orlando Silva, Agamenom, Furtado e outros transformam as ideologias partidárias em verdadeira "geleca". Que lástima!

    ResponderExcluir