sábado, 7 de abril de 2012

Pimenta cobra instalação de CPI para investigar esquema chefiado por Carlinhos Cachoeira

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) defendeu no plenário, na tarde desta quarta (4), a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o esquema chefiado por Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Segundo Pimenta, os indícios revelam que o país está diante de uma organização que há vários anos atuava em favor do crime organizado e de maneira articulada, com representações dentro do Congresso Nacional e com relações com alguns dos principais órgãos de comunicação do Brasil.
“Qualquer outra atitude por parte deste Parlamento neste momento revelará um descompromisso ético com o momento político e com a gravidade das questões que até agora vieram a público. Precisamos ter o conhecimento do todo para que possamos ter uma noção exata do tamanho e da força dessa organização criminosa e dos envolvimentos que têm, não só com o Parlamento, mas com a máquina do Estado, o Poder Judiciário, o Ministério Público e setores da grande imprensa do nosso País. Confio que o meu partido não abrirá mão de que esta CPMI seja instalada”, declarou Pimenta.
Para assistir ao pronucimento do deputado Pimenta clique aqui

Um comentário :