sexta-feira, 6 de abril de 2012

Num saleiro público de fundamento na capital do Vale do Boqueirão .

                Num saleiro público de fundamento na capital do Vale do Boqueirão a guarnição da Brigada Militar teve de intervir num buchincho festivo, solicitando todas as Samus para levar os mamaus em grupos de cinco para enfiar glicose direto na veia ate abrirem os olhos, depois de um dos companheiros mamau que ganhou no bixo arrebentando a banca forte da cidade, ganhando na cabeça com o milhar 1313, centena 131 e dezena 13. Quando recebeu o premio milionário no mesmo estabelecimento, prometeu roda de livre ate aguentar os bagual de canha da boa da Fontana.
                 Com todo respeito aos donos do estabelecimento se emborracharam ate a caideira cair e alguns tiveram que ir no vomitório publico.?
                Não escapou um elemento do porre coletivo inclusive os bolicheiros. Para cobrir com uso de todo o estoque de glicose e agulhas o felizardo borracho premiado no bixo, cobriu os gastos e dobrou o estoque no Hospital, pois o porre vai continuar conforme o prometido pela gambazada, só que desta vez por recomendação médica, vai ser servido de acompanhamento, bago assado, ubre picadinho e tripa grossa frita.
                O único desconforto é que o bafo coletivo esta insuportável invadindo as vias públicas lindeiras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário