quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os e-mails da URI no período eleitoral.

             Estou preparando material sobre os e-mails apócrifos da eleição da URI? Apócrifos? Que nada, foi feito com a mão do JP no Pacto pela vitória. Faz parte do jogo.
            O pior, tem gente que eu considerava , que acredita que o JP, por sua maluquice e fugindo desde  o inicio deste crime moral, tenta colocar a responsabilidade em mim.
          Bom, a semana vai ser atípica, tenho que ir a capital, vou ler, recortar muito, é um bom tempo para rascunhar vária postagens futuras, a capital e o por do sol, minha família, chimarrão com  petistas fraternos de longa data, minha gaita, meu violão, o feriado dos trabalhadores  lá eu  me concentro, me ispiro. O principal -   Minha mãe a Dona Ivone precisa de mim em suas intervenções hospitalares,  sangue não é água. 
           Estou relendo o tal e-mail que recebi do JP e que recebeu de Itacir Flores. São claras as evidências do tipo de escrita, datas, registros, colocações e recortes de suas próprias postagens, palavras usadas, modo de expressar, mais do que tudo, a evidência moral e os depoimentos que foram dado na policia civil. Tenho tudo este material para trabalhar. Sinto muito pelas pessoas envolvidas, não vai ficar pedra sobre pedra. 
            Recordo o meu amigo Sandro Palma," as pedras que me atiram, erguerei um altar para meu senhor, minha verdade e de tantos"
          Chega dos mesmos, das mesmas mentiras, dos mesmos desvios, e de pessoas sendo chantageadas, é ridículo, mas se são chantageadas, bom algo hai......e as bruxas ou os bruxos.
             Aí a casa vai cair, e não vou aceitar desculpas de ninguém que pensaram esta besteira de mim. Sei que é errado, mas neste caso, guardarei rancor, e vão pagar muito caro.
             Mas só postarei isto no segundo semestre, até lá, como bom historiador formado na minha querida URI, que não tem culpa de alguns de seus proficionais,  recortarei, relerei, guardo provas, e com muita humildade, mostrar aos metidos, que alguém deve ter o rabo de muita gente, e continuam querendo  enrolar, cobrar e denegrir pessoas de bem.
              Este é meu primeiro, sinto muito a muitos que sempre considerei, mas se quiserem sei lá por que motivo, os caminhos de como "enganar o povo", não preservarei o passado de alegrias mas o futuro cada um sabe com quem seguira e andar. È o jogo democrático, republicano e para mim não abro mão de minha visão filosófica de ética. Veja com quem andas que mostrara a plebi quem vós seis. Que tal.
           Contra gente do bem, que só planta o bem,  a maldade não prevalece. Quem tem rabo, certamente pela justiça de Deus, ou do Universo, uma hora não caberá mais nas cuecas, calcinhas, seja o que for.
    .   A verdade vai trunfar, e quem deve vai pagar, pela justiça democrática e instituída pela sociedade.  Deus não é surdo nem cego, muito menos mudo.
         O mal nunca vence, tem seus momentos, mas a justiça, esta é eterna e triunfará. Inevitavelmente..

Tide Lima.

6 comentários :

  1. Vai em frente Tide Lima.
    Esta desmoralização escancarada do poder público municipal e seus mercenários de plantão tem que terminar um dia.
    A VERDADE tem que prevalecer e depende da coragem e da cidadania de homem que nem você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coragem, Tide. E por falar em cueca e calcinha... acho que alguém se cagou.

    ResponderExcluir
  3. O JP pirou de vez, parece que a teta secou e o caixa 2 não está compensando o leitinho do terneiro mamão. Quanto mais ele escreve mais demonstra seu desespero.

    ResponderExcluir
  4. Vamos em frente. Desmascarar de vez este colecionador de "rabos presos", de falsos dossiês, este 171, esta fraude da política regional.

    ResponderExcluir
  5. O PP criou e sustenta a cobra há anos, não consegue mais matá-la e terá que morrer abraçado com ela. Enquanto isto muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ público vai ser usado para acalmá-la.

    ResponderExcluir
  6. Ninguem aguenta mais esse JP, ele se acha o dono da verdade. Fica divagando quem é bom o ruim na politica, querendo impor sua opinião ao povo, diznedo que o fulano é bom e o cicrano não é. Quem ele pensa que é? O povo mesmo, não lê os besteirol que ele esvreve. Ele tá sempre puxando o saco dos endinheirados. Acha que o povo é tão hipócrita qdo ele, que vive de achismo.

    ResponderExcluir