sábado, 7 de abril de 2012

O pavor é grande, estão apelando para os Santos.

benzedeira
Cátia de oxalá em seu escritório
O gerente de futebol Gremista, Paulo Pelaipe, está em Salvador. Pelaipe viajou logo após a vitória gremista sobre o Avenida em partida válida pelo Gauchão para buscar reforços pro tricolor. A decisão foi tomada durante a partida, após a lesão do zagueiro Gilberto Silva. O pentacampeão quebrou o nariz após uma divida com um jogador do adversário. Informações dão conta que Pelaipe estaria se reunindo com Carlos Washington, empresário da mãe-de-santo, Cátia de oxalá.
- Ele foi pra fechar negócio e está com carta branca do Presidente Odone pra negociar e gastar  - disse um conselheiro do clube.
A mãe-de-santo e benzedeira viria para somar e abençoar o grupo de jogadores, após mais uma lesão no plantel. Além dissso, Cátia de oxalá estaria incumbida de fechar o corpo da Arena, pra ver se a obra ainda tem alguma chance de sediar jogos da Copa do Mundo.
Pelaipe não quis atender nosso repórter mas revelou em off que é uma negociação muito difícil. Um grupo de investidores pretende viabilizar o negócio mas Cátia teria pedido um salário muito alto para defender o Grêmio.
obaiirrista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário