segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quem envergonha Santiago é o Deputado Heinze - Por JP

Recorte de postagem do Júlio Prates (depois 'retirada'):
Hum ?
"Quem envergonha Santiago é o Deputado Heinze, que apenas usou o povo de Santiago, engambelou meio mundo e vive iludindo algumas pessoas bem intencionadas com essa sua prática nojenta de negociar emendas parlamentares com o governo do PT, que ele – hipocritamente – diz combater.
Quem pode dizer, ademais, se eu envergonho Santiago são meus leitores e esses nunca me censuraram por isso, pelo contrário, cada dia que se passa mais e mais milhares de pessoas se tornam leitores do meu blog, dando-me a legitimidade necessária para eu prosseguir nessa missão de desmarcarar políticos safados como esse HEINZE.
Ademais, todo sabem que meu blog fez campanha para ele, que mandou publicar e chamar a campanha eleitoral dele e nunca mais sequer falou em fazer o acerto financeiro do meu serviço Eu nunca falei nada para ninguém por causa das pessoas decentes do PP de Santiago. Ai, quando meu blog chamava a campanha dele e atingia milhares de santiaguenses, fora e dentro da cidade,  bem como no resto do Estado, eu não era um ser desprezível e nem envergonhava a cidade.
ALIÁS, NEM O HEINZE E NEM O DEPUTADO FEDERAL PAULO FERREIRA, QUE O JÚLIO GARCIA CONTRATOU OS SERVIÇOS DO MEU BLOG, PAGARAM OS SERVIÇOS CONTRADOS."

7 comentários :

  1. Não. Não subestime o demônio. Elle não tem nada de burro.
    Pello contrário é esperto até demais.
    Seu erro maior, aquelle que nenhum estrategista desconhece, são os ensinamentos passados por um sábio chinês, há mais de 2.000 anos: combata apenas um adversário de cada vez!

    ResponderExcluir
  2. Há poucos instantes o porta-voz da prefeitura, senhor jp (também conhecido por joio-prata, por ser o primeiro e gostar de receber o segundo), esclareceu tudo, tudinho e não deixou nada a esclarecer. Não deixou pedra sobre pedra, como se diz.
    Por via de dúvidas, e também pela credibilidade dos envolvidos, ainda prefiro ficar com a outra verdade: com a versão da família do falecido.

    ResponderExcluir
  3. AMADEU SÉRGIO GOMES9 de abril de 2012 às 18:34

    JÁ QUE ELE CONVERSOU TANTO COM O PREFEITO SOBRE O CASO DA AMBULÂNCIA, POR QUE A ADMINISTRAÇÃO NÃO APROVEITA PARA JUSTIFICAR OS GASTOS ABSURDOS PARA CALAR E COMPRAR BLOGS? ATÉ UNS DIAS ATRÁS TAVA FAZENDO MEIO EXPEDIENTE PARA "ECONOMIZAR". ISSO É ECONOMIA? SOCAR DINHEIRO NUNS VAGABUNDOS ENQUATO A POPULAÇÃO SE FODE? PARABÉNS, JULIOS!

    ResponderExcluir
  4. Caro Tide, por favor, envie-me seu email.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ele já disponibilizou seu e-mail no dia 3/04. É o

    livrariasantiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, mas mandei e nao recebi retorno. De qualquer forma obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Tide! Quanto tu queres para ser um grande amigo meu e retirar essa postagem em respeito a grande amizade que temos? Hein!

    ResponderExcluir