sexta-feira, 6 de abril de 2012

Senhor Julio de Lima Prates para Tide Lima. - È tão simples.

"No mínimo dois blogs."

"basta usar a liberdade ... e se souberem fazer um blog inteligente, capaz de angariar leitores, com toda a certeza, também terão milhares de acessos diários. Honestamente, do fundo meu coração, é tão simples...tão simples..."
Tide Lima

"O Senhor insinua no seu blog e a boca pequena que a Prefeitura paga, no mínimo, dois blogs. Como o senhor faz acusações levianas, concito-o apresentar as provas de que - pelo menos - dois blogs são pagos pela Prefeitura. O senhor é um homem de nível superior, formado em História, representa o governo do Estado no COREDE, é assessor do deputado federal Paulo Pimenta e, portanto, o mínimo que se exige de um cidadão de sua relevância é seriedade e responsabilidade. O ônus da prova é de quem acusa e, portanto, o senhor deve provar o que diz, sob pena de não ser levado a sério e tomado como um falastrão.

Meu CNPJ está na barra ao lado e qualquer dúvida no sentido de que eu tenha outro CNPJ (é só consultar a Receita Federal). Com meu CNPJ o senhor pode consultar livramente na SEFAZ municipal se existe algum pagamento ao meu blog...e é fácil, os empenhos acompanham as publicações e são auditados pelo Tribunal de Contas e controle interno da Prefeitura.

O senhor está autorizado e usar meu CNPJ e pesquisar livremente na prefeitura. Se o senhor encontrar um pagamento de publicidade pelo meu blog, repito, apenas um, nesse ano, ou no ano passado, por exemplo, eu mesmo encarrego-me de publicar isso aqui em meu blog. Do contrário, o senhor tem o dever ético de retirar essa acusação leviana.

E olha que eu luto para que a Prefeitura invista em blogs, como faz esse governo de Tarso Genro. As publicidades que mantenho em meu blog da Prefeitura não são pagas, eu apenas gosto de divulgar nossa condição de cidade educadora. Da mesma forma, divulgo a AES SUL e não recebo um centavo, faço apenas pela utilidade pública. E mais, a Eliziane, por ação da advogada Eloí Martins, até está processando a AES SUL. Veja que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

E pergunto: o que tem de errado se a Prefeitura anunciar em alguns blogs? O governo do Estado anuncia em sites e blogs e nunca ninguém pôs isso sob suspeita, até porque é um direito legítimo o exercício da publicidade institucional.

E se alguns blogs são a favor do governo Ruivo, o que tem de errado nisso? O Jornal O SUL não é favor do governo Tarso Genro? A Revista CARTA CAPITAL não é favor do governo federal? Eu conheço centenas de blogs de Porto Alegre que são a favor do governo Tarso Genro. Da mesma forma, conheço outros tantos que são contra. O que existe de errado em ser a favor ou contra desse os daquele governo?

Lastimável essa postura despolitizada que tenta criminalizar um exercício livre de publicidade institucional. Ora, não seja incompetente, se existem blogs a favor, que se abram blogs contrários, afinal é tão fácil, basta usar a liberdade ... e se souberem fazer um blog inteligente, capaz de angariar leitores, com toda a certeza, também terão milhares de acessos diários. Honestamente, do fundo meu coração, é tão simples...tão simples..." JP.

Resposta:

Por Favor, Tira teu Blog do ar.  Cumpra a palavra empenhada. Recebe da Prefeitura, não faz de graça coisa nenhuma.
O blog agradece os  mais de cinco mil acessos e centenas de e-mails recebidos em abril .


Tide Lima.






2 comentários :

  1. Cala a boca JP, não ve que esta prejudicando o lado bom que existe no PP Santiago. Sem moral, murrinha.

    ResponderExcluir
  2. Vai consultar os búzios do bolo para o futuro, vai.

    ResponderExcluir