domingo, 8 de abril de 2012

Que responsabilidade, mais de 6000 visitas ao blog em 7 dias.

Agradeço a todas as manifestações de apoio, a todas as informações encaminhadas, mas não estou conseguindo atender a demanda.
Segunda é dia de basquete, e só voltarei a dedicar algum tempo ao blog, após as 18:00 hs.
Qualquer postagem antes desta hora, são rascunhos mais de 60 já escritos prontos na cartucheira.
Um abraço a todos e a todas, e muito obrigado pela solidariedade.
Tide Lima.

14 comentários :

  1. E o desespero e os devaneios daquele blogueiro continuam cada vez mais intensos. Parece um surto psicótico.
    Confunde coisa pública com privada. E público com o pessoal. E não deveria. Afinal diz-se cientista social. Será? Estas distinções são tão primárias A gente as aprende no 1º ano do curso.
    Dizer que os opositores não podem fazer cobranças à administração dos vencedores é querer reinventar a roda. Ora, o administrador está ali justamente para administrar o bem público. E o bem público não tem cores. Não tem partidos. Não tem famílias. O bem público é de todos. E não é de ninguém!
    Defende também a legalidade dos atos. Esquece a transparência e as licitação nas contratações do poder público. Agora começo a entender o porquê da dificuldade em ser aprovado em concursos. Esqueceu de estudar, dentre outros o Título III da Constituição Federal - Da Organização do Estado. Sem estes conhecimentos elementares fica bastante difícil compreender o resto.
    E o rol de adversários aumenta geometricamente.
    E quanto mais ele faz mer&*, a areia movediça em que se encontra o enterra um pouco mais.
    O carancho#

    ResponderExcluir
  2. Que conversinha sem graça.Esse tide lima não passa de um adorador de ácaros que adora inventar boatos para obter visitas no blog.Será que está buscando patrocínio?
    tide Lima é falso e mentiroso.O Julio Prates já venceu a briga sem nem prescisar lutar.

    ResponderExcluir
  3. Tide é serviçal dos barões do PT.Como acreditar nesse tipo de gente?

    ResponderExcluir
  4. Tide Lima tem inveja do Julio e por isso ataca

    ResponderExcluir
  5. Pode ser que ele seja serviçal. Se for, normal em Santiago e na região. O servilismo impera.
    Por falar nisto, alguns outros blogueiros, a começar pelo autodidata prates não são serviçais de ninguém, não é?
    A meu ver são serviçais da mais valia, de quem mais lhes paga. De quem lhes forneça uma mamadeira. Os elogios e paparicos são devidamente pagos, de preferência co o nosso dinheiro. Por isto, quando contrariados jogam mer*@ no ventilador. Expõem publicamente os dossiês e as futricas cuidadosamente guardadas a sete chaves e preservadas para estas ocasiões solenes. Aí nasce a chantagem e o chantagista profissional.

    ResponderExcluir
  6. Ora, ora dizer que o Júlio venceu sem precisar lutar...é cada abobrinha, deve ter sido o próprio a postar esta idiotice...

    ResponderExcluir
  7. Vencer um debate insano? Não há vencedores! Todos perdem! Uma administração séria não poderia contratar assessor com esse perfil.Triste espetáculo incentivado e patrocinado pela nossa prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. E aquele outro blogueiro intelectual parcial da literatura errática, hein?
    Candidatíssimo a uma cadeira na ABL, espanta-se com os números 'manipulados' dos acessos de alguns blogs. Claro, o dele existe apenas para satisfazer seu ego. Não é democrático. É dirigido. É serviçal. Enquanto mantido na seara em que ele 'domina', a literatura, tudo bem. Mas vez por outra mete-se a opinar sobre assuntos em que é primário. Política, por exemplo.
    É um manipulador com ideias conservadoras e equivocadas. Mesmo em seu habitat suas ideias são ultrapassadas.
    Usa sua régua para medir, conforme seus limitados conhecimentos, quem merece o céu e quem vai ao inferno. Usa seus pseudo conhecimentos para carimbar: este é vermelho, do mal. Este é branco, do bem.
    Seu blog é muito pouco frequentado. Apenas alguns lunáticos o fazem e, por isto os acessos são baixíssimos. Afora isto usa um filtro muito, mas muito seletivo. Não tentem abrir alguma discussão consigo. Ele não somente não as aceita como não as publica.
    Qualquer semelhança com o recente passado das trevas do país, não é mera coincidência!

    ResponderExcluir
  9. Estes números são uma demonstração de que a democracia está em alta na net. E de que é preciso incentivar e voltar-se mais a assuntos polêmicos. À tabus. À agendas consolidadas. À verdades inquestionáveis.
    Enquanto outros blogs não abrem espaços, não divulgam assuntos polêmicos, não lideram discussões, usam todo tipo de artimanhas para manter as pessoas na ignorância divulgando e abrindo debates sobre falsos assuntos, sem importância alguma, retardando por dias a manifestação dos comentários, etc, esta enorme carência é preenchida por outros que a princípio nem tem a pretensão de serem indutores de debates.
    Quem fica parado é poste.
    Alguns espaços que orgulham-se de possuir milhões de acessos e que deitaram-se no louro das propagandas, do marketing e dos falsos debates podem ser condenados ao ostracismo.
    A net é ágil. É impiedosa. Notícia requentada, notícia repassada, a arte do copiar/colar não atraem leitores. O seguidor quer atualização constante. Quer posicionamento crítico e não elogios subserviente e pago com o dinheiro público.
    Há carência de jornalistas investigativos. A sociedade quer participar, quer debater, quer ser agente do seu destino, não mais massa de manobra e força que catapulta às alturas determinados iluminados políticos.
    O carancho#

    ResponderExcluir
  10. santiago o prates.prates tem a cara de santiago.tide tem inveja.

    ResponderExcluir
  11. santiago = prates
    prates = santiago


    o prates poderá vir a ser prefeito de santiago um dia


    tide lima está roendo a unha de inveja


    santiago ama o prates


    santiago não acredita nas mentiras do tide lima

    ResponderExcluir
  12. O Tide Lima tem inveja do Prates.Inveja,Inveja,Inveja,Inveja,Inveja,Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Este vivente do comentário acima não conhecia teclado de computador ou é babaca mesmo.

    ResponderExcluir
  14. O Tide até pode ter inveja daquele 171, não sei. Só ele poderá dizer. E acredito que irá negar, mas ....
    Aquele 171 ser prefeito??? Cai na real!!
    Mesmo em Santiago acho suas chances serem negativas.
    Tipo (-)1.000.000.000.000 .......

    ResponderExcluir