sábado, 28 de abril de 2012

É a dupla hã-hein? - Os gaúchos inimigos do nosso meio ambiente e do nosso futuro.


É a dupla hã-hein?

"Falando em cachorro que mata ovelha, o "nosso" deputado federal está na tribuna da Câmara defendendo com unhas e dentes os interesses das multinacionais dos venenos e do fumo que lhe pagam e lhe enriquecem. À mim, este irresponsável (do hein?) não engana. Nunca mais! Não me representa. Vai enganar noutras bandas daqui à 2 anos! Aqui na região banca o cordeirinho lá, (junto com o Hã?), na Câmara, canta de lobo. É a dupla hã-hein? A dupla do atraso! São os irresponsáveis do partido do passado".

 Veta Dilma. 





Marquei de azul  o que da as costas para para o que a maioria pensa  no vale do Jaguari defende poucos e vem na região pedir votos, os outros que vão  justificar o atraso pelo futuro que passa em  plantar florestas nativas,  nas regiões deles.


                    Os 17 parlamentares gaúchos que votaram a favor do desmatamento com desculpa de terras férteis para a produção de alimentos, mentira falta vergonha na cara e tecnologia de ponta para produção e irrigação  consciente e eficaz. Para dobrar a produção de grãos é preciso competência e não ganancia.


Onyx Lorenzoni (DEM)
Giovani Cherini (PDT)
Alceu Moreira (PMDB)
Darcísio Perondi (PMDB)
Eliseu Padilha (PMDB)
Osmar Terra (PMDB)
Afonso Hann (PP)
Jeronimo Goergen (PP)
Luiz Carlos Heinze (PP)
Renato Molling (PP)
Wilson Covatti (PP)
Alexandre Roso (PSB)
Danrlei de Deus (PSD)
Nelson Marchezan Jr. (PSDB)
Ronaldo Nogueira (PTB)
Sérgio Moraes (PTB)
Assis Melo (PCdoB)

                             Marquei de azul por este tem a cara de pau de vir em nossa região pedir votos, os outros que vão se justificar na casa deles.


Um comentário adicionado nesta postagem



 Veta Dilma. 

4 comentários :

  1. justo opina:falando em cachorro que mata ovelha,essa ultima do Prates(leão lobo)não tem fundamento,comparando o trabalho dele com o trabalho do de ferro,leão lobo trabalha tanto que deve estar com calo na lingua de tanto mamar no dinheiro publico,alias dinheiro este que pode estar faltando em alguma creche, esf ou pra saúde etc.depois que o Bianchini entrou na politica em Santiago muita coisa mudou, politico acomodado não tem mais espaço em Santiago,falsos politicos ainda tem bastante, mas fica muito complicado descobrir essas raposas. mas o Bianchini esta muito certos em não concordar com coisas erradas ,precisamos de pessoas que não tem rabo preso com ninguém,SIGA EM FRENTE BIANCHINI, SANTIAGO PRECISA DE PESSOAS COMO VOCÊ,quanto ao leão lobo e o leonardo, nem liga ,eles não tem credito pra nada, os blogs deles são uma farsa, um escreve o outro comenta, sempre defendendo os interesse do patrão. grato

    ResponderExcluir
  2. mas o Heinze sempre defendeu o novo código florestal na campanha dele, inclusive na TV. Não entendi o porquê agora da indignação, se o povo votou nele, na certa sabiam que ele votaria a favor!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não votei em nenhuma dessas nulidades acima e com certeza não votarei!!!

    ResponderExcluir
  4. E o Eliseu do pmdb? Cata votos em Santiago e na região.
    E tá mais uma vez numa lista supeita.
    Não adianta. Cachorro ovelheiro que mata ovelha, só sacrificando.

    ResponderExcluir