sexta-feira, 27 de abril de 2012

O início do fim. Indignação de JP contra a URI.

Indignação

"Hoje, fiquei horrorizado com a extensão das mentiras que crassam dentro da URI. Coordenadores de cursos mentem até para a pró-reitora de ensino, tudo para manter velhos feudos e velhas práticas, agindo como se a univerdade da comunidade fosse um curral familiar, somente das tradicionais famílias que mandam em tudo em Santiago.
O que mais me dói, é que essa direção atual, que assumiu em nome de democratizar os espaços da comunidade, está sendo complacente com essa rede de mentiras e com a manutenção de espaços fechados para famílias que se julgam ungidas por serem supostamente dominantes e acharem que mandam em Santiago.
Tratam uma organização que é da comunidade como se fosse sua, privada, onde exercem seus caprichos e desmandos ao bel prazer de suas vontades pessoais."

4 comentários :

  1. com razão a uri cortou as publicidades dele. queria ganhar da uri e mandar lá dentro. como as coisas não foram como ele queria, encontrou a braço forte a professora micheli e do professor padilha, ele ficou desesperado. sem os pinto, sem os pintinhos e sem a uri, começou a despencar em seu imperiozinho. a última que rola na cidade é que ele vai embora da bonato, vai morar nos assentamentos no capão do cipó háháháháháháhá

    ResponderExcluir
  2. Isso sem falar nas fraudes que ele ameaçava publicar, sempre num dia seguinte que nunca chegava, envolvendo processos seletivos da URI. "PO$TAGEM RETIRADA A PEDIDO DE AMIGO$"

    ResponderExcluir
  3. voces estão sendo inconsequentes nesses ataques ao prates, ele não é nem pode ser o foco da críticas do pt e dos petistas. que torna ele grande é vocês, me desculpem. se ele tá criticando a uri e esses arranca rabos dele com a direção nova(que ele apoiou) não veem de hoje, é um erro vocês em saírem em defesa da direção da uri para enfraquecerem ele. voces estão perdidos.

    Renan

    ResponderExcluir
  4. Contra o Pratas, contra o sôsa (gosta que o chamem de rosado), contra o bueno (gosta de ser chamado de serginho). Tudo farinha do mesmo saco. Tudo frutos da árvore envenenada. Tríade do paozinho de queijo da prefeitura. Tem também aquela nulidade do froilá.
    Tudo pp (partido do paulo - aquele paulo procurado pela Interpol e por isto não pode sair do país).
    Falando no pp, temos na região e na relação dos 17, a dupla dos irresponsáveis da terra arrasada. O Hãn? E o Hein? (o hann e o heinze, claro)!
    Tão com peninha? Levem prá casa!
    O Carancho#

    ResponderExcluir