terça-feira, 3 de abril de 2012

Curtas recebidas sobre djornalista, por e-mail.

  1. "Quem, em Santiago, não conhece o 'jornalista' citado e seus métodos pouco ortodoxos de vender e divulgar informações?
    Quem não sabe que, acossado, retira postagens 'a pedido de amigos' segundo ele ou volta-se à postar abobrinhas de sua vida familiar e de seu passado glorioso? Até as pedras reconhecem um manipulador, um falso democrata um pretenso erudito e intelectual que tenta inutilmente ser aprovado no exame da Ordem? Se verborragia, demagogia e falsa intelectualidade fossem apenas isto, estaríamos mal. Muito mal!"
  2. "Parabéns pela iniciativa de mostrar a verdadeira face deste dito"jornalista" que em nada contribui para o desenvolvimento de Santiago, serve apenas pra levar o dinheiro dos cidadãos, que pagam altos impostos e a prefeitura vai distribuindo pra qualquer João Ninguém ou melhor Julio Prates."

  3. "O blog do Júlio Prates só não é totalmente inútil porque serve de MAU EXEMPLO."

3 comentários :

  1. Todo politico tem um unico desejo, DINHEIRO PUBLICO, quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.
    Ridiculo demais este bombardeio politico onde brigam pela lavagem de dinheiro, e o povo?? bom este sempre foi e sempre será a atração principal do circo.

    ResponderExcluir
  2. achei esse blog muito enngraçado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ao comentarista das 03:39, uma ressalva. Talvez um engano, ou um ato falho. Na verdade, nestes casos quando se quer referir-se à alguém não muito digno, diz-se este escroto. E não este esgoto, como foi utilizado. Mas enfim, escroto ou esgoto, é quase tudo a mesma mer@$.

    ResponderExcluir