O que não se entende, nos valores recebidos do poder público municipal, pelo estatístico Jullio é o fato dele estar na folha de pagamentos. E pior. Sem licitação pública. O valor que recebeu, se recebeu, se não recebeu, se a quantia é esta, se não é, não importa. É desvio do foco. Do cerne da questão. À mim importa saber o seguinte: por quê não foi feita a licitação? Afora isto, se é para fazer propaganda de determinado partido ou de determinadas pessoas, como parece ser tal contrato, quem deve lhe pagar, são esta pessoas físicas. supostamente beneficiadas com os rasgões elogiosos. E o(s) partido(s) beneficiados. Ou os sócios beneméritos do poder fazendo uma "vaquinha" tipo a que fazem para festas do partido. Nunca o coitado do contribuinte, que não raro, não recebe a devida retribuição, nem pelos tributos arrecadados pelo município, nem pelos empréstimos contraídos em seu nome junto ao estado federativo e à União. Esta história fede. Acho que vou mudar meu nome de carrancho para abutre! O Carrancho#
Ué?? Tudo bem que o blog denuncie! Mas a função de investigar não é do MP??? Ele já deve estar denunciando estas práticas há tempos, imagino (e espero). Ou precisa de alguma representação formal, para tanto, digamos assim?
Esses cidadãos da foto não são tão poderosos como se acham, senão não precisariam pagar "publicidade" a um sujeito sem nenhuma credibilidade, mas em terra de cego quem tem um olho é rei e ainda jogam o pouco que tem aos porcos...
O que não se entende, nos valores recebidos do poder público municipal, pelo estatístico Jullio é o fato dele estar na folha de pagamentos. E pior. Sem licitação pública. O valor que recebeu, se recebeu, se não recebeu, se a quantia é esta, se não é, não importa. É desvio do foco. Do cerne da questão.
ResponderExcluirÀ mim importa saber o seguinte: por quê não foi feita a licitação? Afora isto, se é para fazer propaganda de determinado partido ou de determinadas pessoas, como parece ser tal contrato, quem deve lhe pagar, são esta pessoas físicas. supostamente beneficiadas com os rasgões elogiosos. E o(s) partido(s) beneficiados. Ou os sócios beneméritos do poder fazendo uma "vaquinha" tipo a que fazem para festas do partido. Nunca o coitado do contribuinte, que não raro, não recebe a devida retribuição, nem pelos tributos arrecadados pelo município, nem pelos empréstimos contraídos em seu nome junto ao estado federativo e à União.
Esta história fede. Acho que vou mudar meu nome de carrancho para abutre!
O Carrancho#
Falcatrua Futebol Clube
ResponderExcluirTide Lima,
ResponderExcluirTenho um excelente material sobre o chinelão. Estou juntando desde que ele trabalhou aqui em Jaguari.
Por favor, coloque no blog um endereço de E-mail para onde eu possa te mandar esses documentos.
Abraços,
CVM
Ué??
ResponderExcluirTudo bem que o blog denuncie!
Mas a função de investigar não é do MP???
Ele já deve estar denunciando estas práticas há tempos, imagino (e espero). Ou precisa de alguma representação formal, para tanto, digamos assim?
esse blog é muito engraçado kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsses cidadãos da foto não são tão poderosos como se acham, senão não precisariam pagar "publicidade" a um sujeito sem nenhuma credibilidade, mas em terra de cego quem tem um olho é rei e ainda jogam o pouco que tem aos porcos...
ResponderExcluirCara!!! Não de trégua, teu blog tá bombando, não podemos ficar sem tuas postagens!!!
ResponderExcluirO anonimo 04:25 falou tudo. Os tres são mesmo assessores de imprensa tercerisados. acho que de graça eles não trabalhan.
ResponderExcluir