segunda-feira, 2 de abril de 2012

Devaneio e delírios de Julio Prates. Como eu me divirto com essa gente. Elles não sabem o quanto eu os amo. Eu lhes dou luz e sugo suas energias. Eu não existo, elles é que me fazem existir.


"Eu sou o mal necessário, até para o florescimento do bem. Não existe uma explicação lógica e racional para esse caso que eu criei com a sociedade santiaguense, mas foi criada uma magia, um elo altamente contraditório, complexo. Coitados, eu não sei o que será delles o dia em que eu não existir mais. Perderão sua lanterna. Um mau caráter, mentiroso e cínico como o Bianchini, eu acabo descobrindo, mais dias ou menos dias. Um homem que tem a coragem de me usar, me mentir que integraria sua equipe quando era para lhe defender dos ataques do Expresso, me pedir um documento para formalizar perante o grupo e depois tentar me expor...o que dizer de uma pessoa que age assim? Que não responde a nenhuma das questões que levantei. Por que é ele não responde as questões políticas que coloquei em debate com a sociedade e prende-se numa crítica pessoal contra minha pessoa. Pois, por mais que eu tivesse lhe pedido emprego, mesmo assim não teria nada de errado nisso e mesmo isso não me isenta de vê-lo como um cretino.

É tão simples entender porque é que eu sou maldoso, perigoso e sem caráter. Anotem essa postagem de hoje e guardem bem essa sentença louca e megalomaníaca: eu não existo, o blog é uma abstração metafísica, é a razão e a loucura, o blog pensa, o blog estimula o debate, o blog sentencia...esse é o Poder máximo de um homem desarmado, perigoso e maldoso.


Como eu me divirto com essa gente. Elles não sabem o quanto eu os amo. Eu lhes dou luz e sugo suas energias. Eu não existo, elles é que me fazem existir."

Postado por Júlio César de Lima Prates às Terça-feira, Agosto 17, 2010

2 comentários :

  1. Esse rapaz, manipulador da verdade deve se explicar:
    Aliás não é só ele, a PM de Santiago, como fica, não vai divulgar nenhuma nota>>>>
    Olhando nos relatórios oficiais do TCE RS há em 2012 até fevereiro mais de 15 mil empenhados.
    No mesmo site(com informações oficiais da PM, e que não serão modificadas e nem retiradas, consta que o Sr. Julio recebeu mais de 137 mil desde 2006.
    Só neste ano (ANO DE Eleição)está dando mais de 5 MIL POR MES.
    cOMO SE TRATA DE DESPESA PÚBLICA E NINGUÉM DA CAMARA ESTÁ DENUNCIANDO ( COM EXCESSÃO DO
    BIANCHINI)ESTOU TOMANDO A LIBERDADE DE ENVIAR CÓPIAS DAS PUBLICAÇÕES DOS BLOGS E DOS RELATÓRIOS DO TCE PARA O CONSELHEIRO MARCO PEIXOTO QUE, COM CERTEZA IRÁ TOMAR AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS, BEM COMO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TCE RS

    ResponderExcluir
  2. Devo dizer ao djornalista "corta e cola" que da minha parte não tenho nenhum problema em contrapo-lo em qualquer seara, mormente na de ideias. Peço-lhe, entretanto um favor: deixe de usar as ideias e as postagens de outros. Seja original, mesmo que escrevendo toscamente.
    Também peço que não me rotule com cores partidárias. Sou apartidário. veja bem, não sou apolítico. Nunca fui. Sou altamente politizado e faço da política o meu meio de vida. Faço política nas pequenas coisas. Até quando faço compras no mercado ou abasteço o tanque do meu carro.
    Mas então porque manifesto-me somente em determinados blogs, em determinados veículos e não em outros. Bom, aí já é uma questão de preferência. De espaço democrático. Tem determinados veículos que não noa abrem espaço. Estão mais preocupados em vendê-los. Em negociá-los. Em serem cooptados pelos poderosos de plantão, de momento, de ocasião! Tem certos veículos que são antidemocráticos de nascença. A democracia não faz parte do DNA de seu criador. Conseguir postar alguma ideia nestes veículos de imprensa é muito difícil. Há de cair nas graças, ultrapassar os bloqueios e a peneira do blogueiro. Outros, como este, ao contrário, o acesso é fácil. É verdadeiramente democrático. Crê que as pessoas sejam responsáveis. Que tenham bom senso. São espaços mais difíceis de serem cooptados, comprados.
    Ah, sim, se leio seu blog. Leio. Leio muito. Penso e recomendo que para quem quiser conhecer o diabo, deva conhecê-lo o mais intensamente possível. Então v. deve ter pensado: poxa, este cara me conhece a fundo. Talvez. Pode ser. Mas a culpa é tua. V. é uma pessoa tão evidente e previsível apesar de tanta experiência na imprensa, nas ciências sociais e alguma coisa no direito. A, sim, muita experiência também em troca de favores, no famoso toma-lá-dá-cá que a atual Presidente, com todo meu apoio, diga-se, está empenhada em acabar, ou pelo menos em diminuir.
    Sinta-se, pois, à vontade para utilizar o seu espaço para baixar o nível à altura que desejar. Estou preparado para tal. Ao contrário de muitos, não lhe temo. Não tenho o rabo preso consigo. Não devo-lhe nada. Não lhe admiro. Não lhe vejo como uma boa pessoa e agradeço aos céus por não ter sido eleito para nada. Seria um péssimo representante!
    o carancho#

    ResponderExcluir