Vai catar coquinho.
Tenho mais que fazer.
Deu pra ti baixo astral vou pra Porto Alegre Tchau.
Vou tratar de recursos para o nosso Vale do Jaguari e minha querida Santiago.
A todos saudações coloradas e petistas.
Passo a semana em Poa para buscar alternativas concretas para o desenvolvimento de nossa região.
Até mais.
TECHAU>
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
VOCE SABE QUANTO CUSTA PARA A ADMINISTRAÇÃO CALAR A BOCA DESSE NEURÓTICO, PSICÓTICO.. DO JÚLIO...
ResponderExcluir135 MIL DE 2006 A 2012( ATÉ AGORA POIS CERTAMENTE ELE VAI CHANTAGEAR O RUIVO E VAI TIRAR UMAS DUAS PESQUISAS DE 6 MIL CADA)
ONDE ESTÁ O MP ......
OS VEREADORES
E O TCE RS...
E O LEONARDO ROSADO , QUANTO CUSTA PARA MANTE-LO FAZENDO PROPAGANDA DO PP COM DINHEIRO DO POVO DE SANTIAGO......
Quem, em Santiago, não conhece o 'jornalista' citado e seus métodos pouco ortodoxos de vender e divulgar informações?
ResponderExcluirQuem não sabe que, acossado, retira postagens 'a pedido de amigos' segundo ele ou volta-se à postar abobrinhas de sua vida familiar e de seu passado glorioso? Até as pedras reconhecem um manipulador, um falso democrata um pretenso erudito e intelectual que tenta inutilmente ser aprovado no exame da Ordem? Se verborragia, demagogia e falsa intelectualidade fossem apenas isto, estaríamos mal. Muito mal!
Parabéns pela iniciativa de mostrar a verdadeira face deste dito"jornalista" que em nada contribui para o desenvolvimento de Santiago, serve apenas pra levar o dinheiro dos cidadãos, que pagam altos impostos e a prefeitura vai distribuindo pra qualquer João Ninguém ou melhor Julio Prates.
ResponderExcluirO blog do Júlio Prates só não é totalmente inútil porque serve de MAU EXEMPLO.
ResponderExcluirO "djornalista" citado tem mágoas por não estar trabalhando no serviço público. Não esteve e nunca estará. Para entrar para alguma carreira pública o cidadão tem de ter uma vida pregressa exemplar, para dizer o mínimo. Não é o seu caso. Ele mesmo confessa o fato do seu nome estar pendurado em cadastro de devedores inadimplentes. Aqueles que adquirem bens sem ter condições de pagar. E não pagam mesmo.
ResponderExcluirParece que a rede de influências e de "pseudoamizades" que armou mundo afora está lhe rendendo poucos frutos. Ou o que ganha dos detentores do poder municipal não estão dando para lhe sustentar adequadamente.
Ora, é fácil. Faça mais "pesquisas"...
obs.: Pesquisa é o nome que se dá quando algum órgão de imprensa vende o que ainda resta do seu caráter para algum poderoso para, no seu órgão de imprensa postar coisas boas, fotos bonitas, elogios e colorir o mundo ao redor dele, seu pagador, babando-lhe os ov@#% e estendendo-lhe um tapete vermelho. Claro, quando o poderoso não lhe molha suficientemente a mão, a "pesquisa" tende a denegrir e achovalhar a sua imagem pública.
Concordo com o comentario anterior e pergunto: Por que o partido poli-sistemico - PP só paga para 3 ou 4 fazerem 'pesquisas'?
ResponderExcluirAh, e por quê as 'pesquisas' são feitas com dispensa de licitação. É algo assim, tipo de urgência e de relevância para a comunidade???
Ou é de urgência e de relevância para o partido poli-sistêmico?
Ou é de relevância e urgência para os contribuintes???
É demais para o meu fígado...