O Tribunal de contas então é mentiroso.
A única coisa que fiz foi ver o que Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul aponta.
Este pagamento apontado pelo Tribunal em 2011.
Então esta tudo louco.
Na consulta por Credor a fonte dos dados é o balancete de despesa, sendo que nas Câmaras Municipais os dados tem como fonte o balancete de despesa das Prefeituras Municipais.
Ano: | Município: | Órgão: |
Com esse dinheiro dava pra calçar várias ruas dos bairros pobres de Santiago, onde o pessoal não tem dinheiro para comprar as pedras. Espero que algum vereador tome alguma providência para que o executivo se manifeste sobre esses gastos com blog de panfletagem política. Estou passando o endereço do blog para todos os conhecidos, espero que essa história não seja abafada.
ResponderExcluirMuito bem colorado, até que enfim alguém para desmacarar esse cara, adora falar de todo mundo e se fazer de vitima, que é pobrizinho, ninguem aguenta esse cara, passa fazendo chatagem, o que faltava era alguem de coragem para falar essas verdades. Parabéns por mostrar a VERDADE TIDE, tu é o cara!
ResponderExcluirO mais engraçado companheiro Tide, é que um homem que se diz tão integro e honesto como o sr. Julio Prates, não abre espaço em seu blog para dialogo com seus leitores.
ResponderExcluirTodos os comentários devem ser enviados para o e-mail dele, e somente aqueles que lhe são favoráveis acabam por ser postados.
Onde está a hombridade desse Sr.? Ou ele se acha tão auto-suficiente e dono da verdade que não aceita críticas ou opiniões diversas, pois quando se cria um blog, temos o intuito de compartilhar ideias e opiniões, portanto, comunicação. O que não é o caso.