domingo, 1 de abril de 2012

Julio Prates, favor tire seu blog do ar.





Que matéria para os Vereadores.


Será que houve licitação..........
A seqüência para aprender a controlar as despesas da PM de santiago e descobrir quem são os que recebem para falar bem e não cobrar nada e volta e meia fazer algumas ameaças aí sai uns 6 mil para ficar quieto, ou melhor, fazer alguma pesquisa(dentro de casa).
1-www2.tce.rs.gov.br
2-Município:Santiago
3-Clic Despesa
4-Clic Credor
5-Escreva: Julio Cesar Prates 






Órgão
Credor
RubricaFunção

Na consulta por Credor a fonte dos dados é o balancete de despesa, sendo que nas Câmaras Municipais os dados tem como fonte o balancete de despesa das Prefeituras Municipais.


Dados acumulados até o 1º bimestre entregues em 29-MAR-2012 às 15:40:19.
1 - 1 de 1
Cgc/Cpf
NomeCrescente
Empenhado
Liquidado
Pago
93992790000110JULIO CESAR DE LIMA PRATES15.620,009.020,009.020,00
15.620,009.020,009.020,00
1 - 1 de 1

Tide Lima está sendo irresponsável

Tide Lima publicou em seu blog que eu recebi, nesse ano de 2012, até fevereiro, o valor de R$ 15.620,00.
 
Como tide Lima não está sendo sério e estou publicamente desafiando-o provar tais pagamentos. Espero que ele não mude e nem apague o conteúdo do seu blog.
 
Vejam bem, ele cita como fonte o Tribunal de Contas e diz que nesse ano de 2012 eu já teria recebido em empenhos da Prefeitura de Santiago o total de R$ 15.620,00 (QUINZE MIL, SEISCENTOS E VINTE REAIS).
 
Se Tide Lima ou quem quer seja, provar, com documentos e não com postagens apócrifas, que eu recebi, nesse ano de 2012, até fevereiro, esse valor de R$ 15.620,00 ((QUINZE MIL, SEISCENTOS E VINTE REAIS) eu retiro meu blog do ar na mesma hora e assumo perante todos - nesse momento - que não escrevo mais nenhum linha em minha atividade jornalística e em minha história de vida. 
 
O desafio está lançado.

E AQUI COMEÇO A CONTESTAR AS ACUSAÇÕES APÓCRIFAS AS QUAIS ELE ASSUMIU E PUBLICOU.

Nenhum comentário :

Postar um comentário