sábado, 7 de julho de 2012

Assim maquiavelicamente se comportou, assim “pode se” enrolar uma comunidade. Mais não para o resto da vida.



          Um repórter do Vale, quando esteve na Guerra do Afeganistão viveu do bom e do melhor  com os grandões. Há 10 anos, notou que as mulheres caminhavam sempre pelo menos meio metro atrás dos seus maridos era respeito, assim maquiavelicamente, se comportou, assim pode "se enrolar" uma comunidade, mais não para o resto da vida.

          Voltando pro agora   observou que elas tinham passado a caminhar pelo menos 5 (cinco) metros à frente deles, assim maquiavelicamente, se comportou, assim pode "se enrolar" uma comunidade, mais não para o resto da vida.

        Interessadíssimo nessa mudança de comportamento, o jornalista imaginou que tal mudança de costumes deveria significar uma grande evolução e a vitória feminina! Assim maquiavelicamente, se comportou, assim pode 'se enrolar' uma comunidade, mais não para o resto da vida.

              Aproximou-se de uma das mulheres e disse deslumbrada:

         - "Amiiiga!  Que maravilhaaaaaaa!...   O que aconteceu aqui que fez com que se extinguisse aquele costume absurdo da mulher caminhar atrás dos maridos e que, agora, caminham altivas, garbosas e arbosamente à frente deles?!?"

              E a mulher afegã respondeu:

              - "Minas terrestres!..."



“”“Adaptado para o Vale. “ , Assim maquiavelicamente se comportou, assim “pode se” enrolar uma comunidade. Mais não para o resto da vida. Alguma coincidência é pura ficção. ”””

Nenhum comentário :

Postar um comentário