segunda-feira, 23 de julho de 2012

Assim recebi o e-mail da URI. Por Julio Prates. 1

1º   **********Olhem os termos de largada, intimidatório no meu ver.......


2º                  Apos a intimidade de quem faz o rolo com o Jornalista JP.


Aguardem é um espetáculo.
Não vou prejudicar ninguém, mais tenho por comprometimento com a verdade citar alguns nomes, é do jogo, estão no jogo. Tiveram seu tempo para se explicarem.
Agora, a verdade vai prevalecer.


3º               Sem medo de ser feliz.****************


""----- Mensagem encaminhada ----
De: Júlio César de Lima Prates
Para: clóvis
Enviadas: Sábado, 29 de Maio de 2010 14:50:24
Assunto: "
"Prezado Clovis Brum:
 "Se 10% disso tudo que estão mandando pela Internet sobre a URI for Verdade, essa ampla teia familiar e pessoal, (tem mais recebidas hoje, ao final) estamos diante de um Escândalo de proporção hilárias. A URI é um grande cabide de emprego e sua  seriedade, discutível. Eu não vou publicar nada disso, até para preservar SANTIAGO, mas tu precisava ser mais crítico e refletir sobre o que vocs montaram ao longo dos anos usando a educação superior em nossa cidade."
Com meu fraterno abraço de amigo pessoal.
Júlio Prates""


Para iniciar,
 e a coisa vai ser das boas.
     ****     Prestem atenção na intimidade da "cidadã informante" escrevendo para o Júlio Prates, quase familiar....... na primeira pagina dos e-mail. Supremo e percebível, só cego não ...

"Júlio
Bom dia
Estou na torcida pela Lizi.
Lembrei da gravidez da minha mãe no ano de 1970, estava gravida do meu irmão, em sua última gravidez, de repente ela sentiu os sintomas os quais tu descreveu na página e, por último. entortou a boca, na época se constatou que tinha sido provocado pelo consumo de pescado enlatado (sabe-se lá). Após o nascimento do meu irmão tudo ficou bem, a boca voltou ao normal e os movimentos faciais tb".

  
 ****   Aqui esta a informante, relatora e delatora, com muita intimidade com Julio Prates, estão em "siiiiiiiiiiiintonia....."

Esta avaliação modesta e contundente segue em um próximo post.


****Tide Lima.************


Vai ser um espetáculo, respinga para tudo, aqui se faz aqui se paga, é lei.


Mas em conta gotas, a merda é grande.










Nenhum comentário :

Postar um comentário