quarta-feira, 25 de julho de 2012

JP - Opinião de quem conhece.




JP escrevendo, sobre ele mesmo com opinião de quem conhece.



"Sempre defendi que a estabilidade emocional e afetiva de um ser humano começa em sua própria casa, e quando essa se desagrega, os contornos ficam horríveis. Infelizmente, eu e a Eliziane tivemos uma discussão muito forte, coisa que há anos não acontecia, nesse tom. Ela me responsabiliza pelas "alianças fodidas' que eu fiz em minha vida e me responsabilizou duramente por eu ser fraco,  não ter voz ativa e aceitar qualquer mentira que me aplicam.

Confesso que foi o meu maior momento de dor e pior, tive que ficar quieto e aceitar tudo calado; isto posto, ela botou a Nina no carro e me disse que estava indo para a casa do seu pai, em Maçambara.

Fiquei muito triste porque eu sempre me esforcei para fazer a coisa certa, entretanto, refletindo, sendo extremamente crítico comigo mesmo, como sempre fui, tive que reconhecer que ela estava coberta de razão."


Este é o perfil correto do individuo, de quem o conhece.

"Responsabilidade por alianças fodidas,... ser fraco,.... sem voz ativa,..... e aceitar qualquer mentira,.. ela estava coberta de razão."

Se quem conhece tem esta clareza, quem sou eu para achar o contrário, concordo plenamente, aceita qualquer mentira. Quem aceita qualquer mentira, então também é mentiroso.

Um comentário :

  1. Muito boa a divulgação da nota daquele petista histórico num dos blogs oficiais dos adversários.
    Às vésperas das eleições.
    Vai ajudar um monte o seu alegado partido.

    ResponderExcluir