sábado, 7 de julho de 2012

Dia de bruxo, obridago Zeus e pau nos vagabundos.



Estive conversando com Zeus e ele me orientou muito bem para os próximos 90 dias.
Recolhido no Olimpo ontem  tive oportunidade de conversar horas com Zeus o Deus dos deuses, e ele me recomendou manter calma e tranquilidade, as coisas estão bem encaminhadas, ser humilde e responsável herança dos meus pais, não aceitar provocações dos fracos e vendidos, pois o futuro é de quem trabalha, quem mama é leitão deitado, vira leitão criado depois torresmo.
Nesta grande oportunidade recebi de Thor seu martelo emprestado para dar umas pauladas por ai e do grande Odim  raios para espetar os metidos. Fiquei deslumbrado com a sabedoria e o poder de fogo do magnífico.
Como estava no Olimpo aproveitei para fazer umas poções novas acompanhado do meu fiel jaguara lobisomem que apareceu para a foto e uivou a noite inteira  numa quarteada na gaita..
Dia de bruxo, obridago Zeus e pau nos vagabundos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário